NFL

Eagles adquirem Dexter McDougle e enviam Terrence Brooks para os Jets

Dexter McDougle, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadephia Eagles e o New York Jets fizeram uma troca de peças da secundária. O time da Pensilvânia anunciou, neste domingo, que adquiriu o cornerback Dexter McDougle e enviou o safety Terrence Brooks para a franquia nova-iorquina.

Escolhido na quarta rodada do draft de 2014, McDougle rompeu o ligamento anterior cruzado no training e perdeu toda a sua temporada de calouro. Ao longo dos dois anos em que foi a campo, ele teve tempo de jogo limitado, tendo sete tackles e um passe desviado.

McDougle é o segundo cornerback que o time comandado por Doug Pederson contratou nesta offseason. Durante o training camp, os Eagles realizaram uma troca com o Buffalo Bills para poder contar com o cornerback Ronald Darby na expectativa de conseguir reforçar sua secundária. O atleta de 26 anos deverá ser a terceira opção na posição, mas pode ser ameaçado pelo calouro Sudney Jones.

Brooks foi draftado pelo Baltimore Ravens uma escolha antes de McDougle. O safety terminou sua temporada de calouro na injured reserve por causa de uma lesão no joelho e nunca conseguiu retomar sua forma. Terrence Brooks foi cortado no ano passado antes de ir para os Eagles, onde ele teve cinco tackles, uma interceptação e dois fumbles forçados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top