NFL

E.J. Gaines acerta retorno ao Buffalo Bills; veja boletim de transações

E.J. Gaines, defensive back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills está trazendo de volta E.J. Gaines, como confirmou a franquia de maneira oficial. O cornerback acertou um contrato de um ano, com valor de US$ 3,6 milhões, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Gaines atuou na temporada passada com a camisa do Cleveland Browns, entrando em campo em seis jogos (dois como titular) antes de fechar o campeonato na injured reserve.

Em 2017, depois de algumas temporadas vestindo a camisa dos Rams no início de sua carreira na National Football League, Gaines atuou em 11 partidas defendendo as cores dos Bills, todas como titular.

O Buffalo Bills está em meio a uma offseason bastante ativa. Até agora na free agency, a organização também fechou com o center Mitch Morse, com os wide receivers Cole Beasley e John Brown, e com o linebacker Maurice Alexander, entre outros atletas.

Em 43 jogos de temporada regular na carreira até agora, E.J. Gaines soma 198 tackles combinados, quatro interceptações, 33 passes defendidos e quatro fumbles forçados.

Ele foi selecionado pelo então St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) na sexta rodada do draft de 2014, com a 188ª escolha geral.

Confira mais movimentações na NFL nesta segunda (25):

– Precisando preencher um buraco em sua defesa, o New York Jets acertou um novo contrato com o outside linebacker Brandon Copeland. Os detalhes do acordo não foram divulgados imediatamente.

Copeland, que atuou em todos os 16 jogos dos Jets na temporada 2018, despertou interesse do Detroit Lions, seu ex-time. O defensor vestiu a camisa dos Lions de 2015 a 2017, mas perdeu toda a sua última temporada em Detroit depois de romper o músculo peitoral na pré-temporada.

Atualmente com 27 anos de idade, Copeland foi uma grata surpresa para os Jets na temporada passada, somando cinco sacks (maior marca de sua carreira) logo em seu primeiro ano com a franquia nova-iorquina. Ele começou sua passagem pelo NYJ com um papel secundário, mas acabou sendo titular em 10 jogos e participou de 55% dos snaps defensivos, também sendo uma peça importante nos special teams.

Os Jets também acertaram um novo contrato com o tight end reserva Neal Sterling, que fez seis recepções para 47 jardas na temporada 2018. Ele disputou apenas seis jogos no ano passado devido a uma concussão.

Comments
To Top