NFL

Dwight Freeney acerta contrato de um ano com Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Arizona Cardinals chegou a um acordo nesta segunda-feira (12) com o linebacker Dwight Freeney e o contrato do veterano com a equipe é de um ano de duração. Segundo Adam Schefter, jornalista da ESPN norte-americana, o contrato de Freeney tem valor de US$ 870 mil, mais bônus relacionados a sacks.

Freeney passou por um teste físico nesta segunda. Ele e o atual coordenador defensivo dos Cardinals James Bettcher trabalharam juntos em 2012, quando ambos estavam no Indianapolis Colts.

Dwight Freeney deve ser um jogador complementar no elenco dos Cardinals e provavelmente será utilizado apenas em algumas situações de pass-rush. Ele chega à equipe depois que o linebacker Alex Okafor sofreu uma lesão na panturrilha no domingo, contra o Detroit Lions.

Atualmente com 35 anos de idade, Freeney somou 3,5 sacks vestindo a camisa do San Diego Chargers em 2014 e, nesta temporada, ele estava como agente livre. Em sua carreira, ele soma 111,5 sacks, sendo assim o 21º da história da liga neste quesito.

Freeney chegou a despertar interesse do Baltimore Ravens, depois da lesão de Terrell Suggs, e também do New Orleans Saints, mas acabou não acertando com nenhuma das duas equipes.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top