NFL

No Huddle – Dwayne Haskins, QB de Ohio State, anuncia que entrará no draft

Dwayne Haskins, quarterback da Universidade de Ohio State

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Dwayne Haskins irá para a National Football League após uma temporada espetacular como quarterback titular de Ohio State. O jogador de 21 anos deve entrar no draft e é projetado para ser selecionado na primeira rodada do draft. Haskins agradeceu a Ohio State em suas redes sociais.

– Kliff Kingsbury, coordenador ofensivo de USC, deverá ser entrevistado por diversas equipes para o cargo de ehad coach. Inicialmente a faculdade havia vetado as entrevistas e não sabe se ele se demitiu ou se a escola mudou de ideia.

– O safety Erix Weddle tem mais um ano de contrato e afirmou que ou jogará pelo Baltimore Ravens ou irá se aposentar. “Se (os Ravens) querem ir para outra direção, não jogarei por outro time. Isso é jogar meu último ano aqui acabou”.

– Kwamie Lassiter, ex-safety do Arizona Cardinals, morreu aos 49 anos. A causa da morte não foi anunciada.

– Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, acredita que sua equipe poderia ter passado mais a bola contra o Dallas Cowboys. “Acho que quando você reflete, estávamos lançando a bola muito bem. Acho que poderíamos ter continuado fazendo isso”.

– O Philadelphia Eagles espera vencer o New Orleans Saints após ter saído derrotado na semana 11. “Não foi muito bem na primeira vez e, você sabe, vamos ver o vídeo. Acho que somos uma equipe diferente agora. Temos que ter um plano bom nas três fases. Seremos visitantes, vai ter muito barulho e será uma grande atmosfera”.

– Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers, está animado para enfrentar Tom Brady. “Estou focado na defesa, não vou jogar diretamente contra Tom. Mas é especial jogar contra um treinador Hall of Famer e o melhor quarterback a jogar. Sim, isso é especial”.

– Matt Nagy, head coach do Chicago Bears, elogiou o quarterback Mitchell Trubisky após a derrota para o Philadelphia Eagles. “Ninguém realmente sabe quão longe esse cara foi neste ano… temos sorte de ter ele. Estou animado com o futuro proque a cidade de Chicago tem sorte em ter ele como quarterback”.

– David Montgomery, running back de Iowa State, anunciou que irá pular seu último ano de faculdade para entrar no draft da NFL.

Comments
To Top