NFL

Duke Johnson faz homenagens a Ryan Shazier em comemorações de TD

Duke Johnson, running back do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

Duke Johnson não vem comemorando seus touchdowns na última semana. Em vez disso, o running back do Cleveland Browns se ajoelhou na end zone para rezar para Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers, que feriu gravemente a coluna vertebral no dia 4 de dezembro.

“Eu simplesmente faço isso e sigo em frente. Mais uma vez, na verdade, não estou fazendo isso para ser elogiado, para as pessoas verem. Para mim, isso (o gesto) é maior do que isso (atenção)”, disse o jogador de 24 anos.

Shazier se lesionou em um acidente na partida contra o Cincinnati Bengals. Ele precisou passar por uma cirurgia para estabilizar a coluna no dia 7 de dezembro e a última atualização médica é que ele continua fazendo reabilitação.

Primeiro Johnson se ajoelhou para rezar após recepção para touchdown um dia após o acidente sofrido por Shazier. Depois ele fez o número 50 com a mão para simbolizar a camisa que o linebacker utiliza. Na semana seguinte, o running back fez o mesmo ao reunir cinco companheiros de equipe.

Duke Johnson afirmou que o gesto é “apenas cuidar de um dos nossos” e afirmou que fara o mesmo caso anote um touchdown contra os Steelers na semana 17. Os dois jogadores não têm nenhuma relação prévia a não ser o fato de que são originários do sul da Flórida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top