NFL

Duas vezes campeão com os Packers, Bill Anderson morre aos 80 anos; veja as manchetes da quarta-feira

Bill Anderson

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Bill Anderson, que jogou em duas equipes campeãs do Green Bay Packers durante sua carreira de oito anos, faleceu aos 80 anos. O diretor funeral Adam Starkey informou que Anderson morreu na terça-feira no Parkwest Medical Center, em Knoxville, Tennessee.

Bill Anderson defendeu o Washington Redskins entre 1958 e 1963 e os Packers em 1965 e 1966. O ex-tight end fez 178 recepções para 3.048 jardas e 15 touchdowns. Ele também trabalhou durante três décadas na rádio do time de futebol americano de Tennesse.

– Cardell Hayes, que foi condenado como assassino de Will Smith, ex-jogador dos Saints, teve pedido de um novo julgamento negado e ouviu testemunhos de impacto de familiares e amigos da vítima. Racquel Smith, esposa do ex-jogador, pediu para Hayes dizer a verdade, declarou que sua filha teme quando o assassino de seu pai sair da prisão e que seus filhos “estão perdidos” sem seu pai. Já o treinador Sean Payton exaltou a personalidade de Smith, afirmando que ele “era um cara especial”.

– O New England Patriots foi vago ao falar sobre o futuro do quarterback Jimmy Garoppolo após uma troca com o Cleveland Browns ser considerada basicamente impossível.

“Qualquer coisa que façamos, sempre vamos fazer o que achamos que é de melhor interesse para a nossa equipe e é assim que lidamos com isso”, disse Nick Caserio, diretor de pessoal. “Isso não vai mudar. O que achamos que é melhor para nossa equipe em 2017, então é isso que vamos fazer”.

– Após terminar com pouco mais do que mil jardas em sua primeira temporada como wide receiver em tempo integral, Terrelle Pryor, jogador dos Redskins, disse que ele “deveria ter tido 1.500 jardas”. “Não estou falando de mais ninguém, aconteceu o que aconteceu. Mas eu acredito que eu fui melhor do que isso”.

– O cornerback Joe Haden revelou que o coordenador defensivo Gregg Williams já está fazendo a diferença no Cleveland Browns. “Sua energia é louca. Ele definitivamente traz uma atitude diferente. Ele é muito vocal e eu sinto que definitivamente precisamos disso”.

– Brandon Steiner, da Steiner Sport e vendedor de memorabilias que está envolvido no processo que alega que Eli Manning deu recordações esportivas falsas, afirmou que espera que os itens que ele tem sejam verdadeiros. “Quando Eli Manning entre em seu escritório e diz: ‘estes são meus itens usados no jogo’, então gostaria de acreditar nisso”, disse ele.

– O Tampa Bay Buccaneers anunciou que será o foco da 12ª temporada do Hard Knocks, da HBO. A série mostra os bastidores do futebol americano.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, declarou que seu irmão, T.J. Watt, joga melhor do que ele quando ele estava no college. “Ele é tão parecido comigo, mas ele está à frente do que eu quando eu estava nesse processo”, disse ele sobre T.J., que está no draft de 2017. “Ele é um jogador melhor do que eu era naquele tempo”.

– O Green Bay Packers fez algumas mudanças no seu corpo de tight ends, entre elas a contratação de Martellus Bennett, e o quarterback Aaron Rodgers comentou o que ele acha sobre isso. “Acho que vamos ter mais flexibilidade com esse pacote (de jogadores)”, disse ele, ressaltando que agora há um equilíbrio maior no entre os jogadores que ajudam no jogo passado e corrido.

– Após deixar a ‘CBS Sports’ e ceder o seu lugar para Tony Romo, quarterback que se aposentou recentemente, Phill Simms foi contratado pela ‘NFL Network’.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top