NFL

Duane Brown não comparece ao training camp do Houston Texans; veja as manchetes da terça-feira

Duane Brown, offensive tackle do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Duane Brown, offensive tackle do Houston Texans, não participou das atividades de offseason da equipe e não compareceu nesta quarta-feira quando o time viajou para o local em que seu training camp será realizado. A franquia texana colocou Brown, que busca um novo contrato, na lista de reservas/não compareceram e agora ele pode ser multado em US$ 40 mil por dia que não comparecer. O training camp dos Texans inicia oficialmente na quarta-feira no resort The Greenbrier, em Wes Virgínia

– Uma pesquisa com 202 ex-jogadores encontrou evidências de uma doença cerebral a golpes repetidos na cabeça em quase todos os ex-atletas estudados da NFL, college e high school. No total, quase 90% dos cérebros analisados tinha encefalopatia traumática crônica.

– Após quebrar a perna em 2016, Marcus Mariota não pode fazer todos os treinamentos na offseason, mas o quarterback do Tennessee Titans se disse pronto para o training camp. “Eu me sinto ótimo. Estarei pronto para tudo. Estarei no treino e poderia fazer tudo com os caras. Estou animado por isso após não conseguir fazer isso nas OTAs”

-A venda da casa de Aaron Hernadez por US$ 1,3 milhão não vai acontecer. Segundo o advogado George Leontire, isso aconteceu porque os potenciais compradores “não queriam muita publicidade”. Agora a casa volta a estar no mercado.

– Jourdan Lewis, cornerback calouro do Dallas Cowboys, foi considerado não culpado em um julgamento com a acusação de violência doméstica em Ann Arbor, Michigan. O jogador de 21 anos se disse feliz após o veredito. A acusação ocorreu após uma suposta briga entre o cornerback e sua namorada em março.

– Jeremy Kerley, wideout do San Francisco 49ers elogiou Colin Kaepernick e disse que o quarterback não era uma distração. “Colin é um amigo, então tenho o maior respeito por ele. Adoro falar sobre ele porque ele ama o que está fazendo. Ele ama o futebol americano. Se uma equipe o contratar, eles definitivamente vão pegar um cara experiente que já esteve no Super Bowl”, afirmou. “Ele não era uma distração. Ele era uma distração para as pessoas que tinham expectativas diferentes dele. Nós só esperávamos que ele entrasse em campo e fizesse seu trabalho”.

– Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, não participou dos treinos de offseason após passar por cirurgia no pé em março, mas o general manager Thomas Dimitrof já deu uma boa notícia. “Ele está curado e muito, muito bem. Estamos prontos para entrar no training camp. Não sei exatamente o número de repetições (que ele irá fazer), mas, como você sabe, Julio fará o máximo que sentir que pode”.

– Alex Smith, quarterback do Kansas City Chiefs, não se surpreendeu com o fato de o linebacker Tamba Hali ter expressado que quer ter mais tempo de jogo. “Tamba é um dos companheiros de equipes mais únicos que tive. Eu digo isso em um bom sentido. Ele é um cara que diz o que vem em sua cabeça. Ele é sincero. Eu aprecio ele por isso”.

– Após expor o que pensa no Twitter, o linebacker Tamba Hali se explicou via Facebook Live. “Eu acho que isso ficou fora de proporção. Tudo o que eu queria dizer é que que amo o esporte. Eu só quero trazer um campeonato para o Kansas City Chiefs”.

– Mike Brown, proprietário do Cincinnati Bengals, não se arrepende de ter defendido o conerback Adam Jones, que foi suspenso por uma partida por ter sido preso sob acusação de agressão. “A história é o que é. Algumas dessas coisas são mais graves do que outras. Eu gostaria de ter que defendê-lo publicamente? Não. Mas eu optei por fazer isso e não me arrependo. Vamos ver como isso acaba”.

– O treinador Adam Gase vem sendo positivo sobre a recuperação de Mike Pouncey, que passou por cirurgia no quadril, mas agora o Miami Dolphins não sabe se o center estará pronto para o training camp. “Eu tenho que esperar. Temos um monte de cenários diferentes. Teremos mais informações. . . estamos juntando todos os planos de contingência até onde podemos. Estamos preparados para sabermos onde estamos e iremos”.

– Drew Stanton não quer perder a posição de quarterback reserva do Arizona Cardinals para Blaine Gabbert e deixou isso claro. “Vocês veem os olheiros lá fora. Eles estão avaliando tudo o que fazemos. Nós devemos ser nossos críticos mais duros também. Estou dando o máximo em todos os lançamentos que eu faço. Estou tentando ser preciso e todas essas outras pequenas coisas”.

– Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles, revelou que irá se preocupar com o número de arremessos que faz no training camp. “Até certo ponto sim. Eu não estou preocupado com isso, eu já passei por vários camps antes. Obviamente esse é um pouco diferente. Mas, até certo ponto, isso está no meu plano geral de treino”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top