NFL

Drew Stanton sofre entorse no joelho; veja outras lesões e movimentações

Drew Stanton, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Drew Stanton, do Arizona Cardinals, sofreu uma entorse no joelho durante a derrota de seu time por 22 a 16 para o Seattle Seahawks, no último Thursday Night Football, e ele pode perder um jogo ou dois. A informação foi apurada pelo jornalista Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.

Se Stanton não puder mesmo entrar em campo na semana 11 da temporada regular da NFL, Blaine Gabbert será o titular dos Cardinals no confronto contra o Houston Texans.

Arizona também está trazendo de volta o quarterback Matt Barkley, que já teve uma passagem anterior pela franquia de Glendale.

Vale lembrar que os Cardinals já perderam anteriormente o quarterback titular Carson Palmer, atualmente na injured reserve devido a uma fratura no braço.

Em três jogos disputados nesta temporada 2017 substituindo Palmer, Drew Stanton acertou 44 passes de 91 (48,4%) para 540 jardas, três touchdowns e duas interceptações.

Confira outras notícias de lesões e movimentações na NFL neste sábado (11):

– O left tackle Tyron Smith foi descartado pelo Dallas Cowboys para o jogo deste domingo contra o Atlanta Falcons devido a uma lesão na virilha. O offensive lineman All-Pro foi declarado como fora neste sábado, depois de anteriormente ter sido listado como questionável pela franquia texana depois de não treinar durante toda a semana.

Chaz Green, que abriu a temporada com left guard titular dos Cowboys, vai substituir Smith na linha ofensiva titular.

– O Detroit Lions ativou neste sábado o left tackle titular Taylor Decker e o tackle reserva Corey Robinson da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e da injured reserve, respectivamente.

Decker veio treinando nas últimas duas semanas, depois de perder a primeira metade da temporada 2017 devido a uma cirurgia no ombro realizada para reparar uma lesão sofrida nos treinos antes da temporada.

“Quando Deck estiver pronto, Deck vai jogar”, declarou o técnico Jim Caldwell nesta semana e, ao que parece, Decker estará pronto para atuar contra o Cleveland Browns neste domingo.

Com a iminente volta de Decker, os Lions cortaram Greg Robinson na última sexta-feira.

Também neste sábado, Detroit cortou o wide receiver Jace Billingsley para abrir espaço no elenco.

– O running back Lance Dunbar foi adicionado ao elenco ativo do Los Angeles Rams neste sábado e ele deve ser o novo reserva do titular Todd Gurley, após a lesão recente no joelho sofrida por Malcolm Brown.

Dunbar, que passou as últimas cinco temporadas nos Cowboys, assinou como free agent com os Rams, mas perdeu todo o programa de treinamentos de offseason e o training camp devido a um problema no joelho. Ele começou a temporada na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), mas começou a treinar com os Rams nas últimas duas semanas.

Os Rams também promoveram Johnny Mundt do elenco de treinamento (practice squad) para substituir Derek Carrier como tight end número 3 do time no jogo deste domingo contra o Houston Texans. Carrier (músculo posterior da coxa) e o outside linebacker Robert Quinn (doença) são dúvidas para o duelo deste domingo.

– O running back Jeremy Hill, do Cincinnati Bengals, foi colocado na injured reserve neste sábado devido a uma contusão no tornozelo e esse pode ser o fim da passagem dele pela franquia. Atualmente no último ano de seu contrato de calouro, Hill deve ser um agente livre irrestrito ao final da temporada.

Os Bengals também dispensaram o kicker reserva Marshall Koehn, trazido apenas como medida de segurança depois da lesão de Randy Bullock. Em decisão correspondente, o time de Cincinnati promoveu o safety Brandon Wilson e o defensive tackle Josh Tupou do elenco de treinamento (practice squad).

– O Miami Dolphins colocou o right tackle Ja’Wuan James (virilha) na injured reserve. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou na última sexta que James estava buscando opiniões médicas adicionais sobre a contusão sofrida durante a derrota dos Dolphins para o Oakland Raiders na semana 9.

A vaga deixada em aberto no elenco por James será ocupada pelo safety T.J. McDonald, que foi ativado após cumprir sua suspensão de oito jogos.

– O Carolina Panthers descartou o center Ryan Kalil (pescoço) para o Monday Night Football contra o Miami Dolphins. Já o safety Mike Adams passou pelo protocolo de concussão e vai enfrentar a franquia da Flórida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top