NFL

Drew Brees: “eu tenho mais alguns (anos) pelo menos”

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo com 38 anos de idade, Drew Brees ainda não está pensando em pendurar as chuteiras e ele deixou isso bem claro nesta quinta-feira (2). Em participação no programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’, o camisa 9 do New Orleans Saints foi questionado sobre quanto tempo mais ele pretende atuar na National Football League e mostrou que ainda está faminto.

“Eu tenho mais alguns (anos) pelo menos”, declarou. “Quando você entra na liga, você acha que é invencível, certo? Você acha que vai durar para sempre. Mas eu compreendo agora, eu estou apenas terminando minha 16ª temporada e, provavelmente, estou um pouco mais perto do final do que estou do começo. Então, eu apenas quero criar um tremendo senso de urgência para cada ano. Eu não quero olhar muito mais adiante este ano e o que está na frente de nós. Especialmente com o que passamos nos últimos três anos, vendo outros times da NFC South indo para o Super Bowl”, prosseguiu.

“Carolina (Panthers) há dois anos e Atlanta neste ano, isso é bom para aqueles caras e seus times porque eles conquistaram isso. Mas eu gostaria de ver a gente novamente lá e é nisso que estou focado”, finalizou o signal caller.

O New Orleans Saints não chega aos playoffs desde a temporada 2013, então é ainda mais fácil compreender por que Brees quer atuar por mais alguns anos, na tentativa de recolocar a franquia entre as grandes forças da NFL.

O quarterback, inclusive, não dá indícios de queda de produtividade, muito pelo contrário. Na temporada 2016, o experiente jogador acertou 70% de seus lançamentos para 5.208 jardas, 37 touchdowns e 15 interceptações. E, desde 2011, a pior quantidade de jardas lançadas por Brees em uma temporada é de 4.870, algo impressionante.

Com a maioria dos jogadores sendo beneficiados por uma medicina mais avançada e mais proteção por parte da NFL, sobretudo em aspectos de concussão, entre outros, o torcedor da Louisiana pode esperar mais uns bons anos de Drew Brees atrás do center.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top