NFL

Drew Brees: “não estou preocupado” em renovar meu contrato

Drew Brees, quarterback dos Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de responder perguntar sobre o futuro do head coach Sean Payton, Drew Brees foi questionado sobre o seu próprio futuro no New Orleans Saints nesta segunda-feira (02).

Brees, que completará 38 anos nesse mês, irá para o seu último ano de contrato na próxima temporada porque o time da Louisiana aceitou apenas uma extensão de uma temporada em setembro. Apesar disso, o veterano signal caller disse que não espera que seu contrato seja uma questão como na última temporada, quando ele e a equipe passaram meses negociando uma possível extensão de longo prazo.

“Eu assinei a extensão de um ano. . . então eu planejo jogar isso e apenas permitir as coisas tomarem forma para o próximo ano e colocar adiante o meu melhor esforço absoluto para ajudar a ganhar a divisão e depois o título mundial e de novo apenas um ano de cada vez”. Disse Brees. “E isso não é falta de compromisso ou algo do tipo. Eu só quero me concentrar no que está bem na minha frente”.

Quando perguntado se ele não iria buscar um contrato de longo prazo como no último ano, o quarterback respondeu: “Aqui está o ponto. Eu não estou preocupado com isso, porque grande parte disso foi ‘como podemos abrir espaço no salay cap de forma criativa, também, para a equipe, para que possamos criar uma grande fundação e um núcleo campeão para o futuro?’ E nós conseguimos isso com o negócio no início desse ano”.

A extensão assinada contou com novos US$ 24,5 milhões, uma cláusula de não-troca e a garantia de que ele não receberia a franchise tag em 2018. Por causa de uma movimentação na forma do pagamento, os Saints conseguiram criar espaço no seu orçamento salarial.

“Eu só estou levando um ano de cada vez, honestamente, porque eu não quero perder nenhuma oportunidade”, disse Brees, que queria um contrato grande no ano passado, mas, aparentemente, mudou de ideia. “Eu entendo que estou mais para o final da minha carreira do que no começo, então o tempo é limitado. Eu não posso dizer o quanto isso vai durar. Eu quero aproveitar o máximo de cada oportunidade e de cada temporada”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top