NFL

Drew Brees mostra irritação com silêncio de Roger Goodell sobre polêmica de arbitragem

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Roger Goodell está longe de ser um dos comissários mais bem quistos da história e suas recentes ações estão cada vez mais diminuindo a sua popularidade, principalmente entre os jogadores do New Orleans Saints. O representante máximo da NFL esperou dez dias para falar publicamente do erro de arbitragem na final da NFC. O fato já fez diversos atletas reclamarem e o quarterback Drew Brees, que vinha adotando um discurso que a equipe só controlar o que estava em seu controle, se juntou a esse grupo.

“Acho que todos reconhecemos que, estando nessa posição, você é a cara da liga. E você tem a responsabilidade de abordar os problemas quando eles aparecem. Eu diria isso na segunda ou terça-feira depois do jogo, nós merecemos algum tipo de resposta”, declarou o jogador de 40 anos no ‘The Dan Patrick Show'.

“Quero dizer, realmente quero estar na posição de falar sobre isso repetidamente? Não. Mas tenho que ficar em pé e fazer isso porque tenho que representar minha equipe, representar a Who Dat nation e essa é minha responsabilidade. Então, é a responsabilidade do comissário fazer isso e ainda não escutamos um pio por dez dias. E isso porque ele tem que fazer isso agora porque ele está no Super Bowl e ele tem sua entrevista coletiva anual.”.

Durante participação no programa “Today”, Drew Brees ainda acrescentou que “não acho que ele realmente disse muita coisa durante sua entrevista coletiva”.

“No final do dia, para nós jogadores, podemos apenas nos preocupar com as coisas que podemos controlar. Então entendemos que os árbitros têm um trabalho muito difícil e que há muitas marcações que são feitas e não feitas ao longo da partida. É apenas difícil quando algo significante acontece na final da NFC que provavelmente nos mandaria ao Super Bowl. A marcação não dada e era uma marcação muito clara”, completou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top