NFL

Drew Brees diz que New Orleans Saints está preparado para Super Bowl: “por que não?”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

É praticamente impossível, durante a inter-temporada, saber como estão os times para a próxima temporada da NFL. Entretanto, é possível saber um pouco do nível das equipes, ao menos no papel, e também sobre as projeções que seus próprios jogadores fazem para o campeonato que está por vir. E se formos considerar a confiança do líder do ataque do New Orleans Saints, os apoiadores da franquia da Louisiana podem ficar bem animados.

O discurso adotado pelo quarterback Drew Brees, em entrevista ao USA Today, é positivo e ele sabe que a equipe adicionou alguns bons valores, tanto para o ataque quanto para a defesa.

“Nós temos tanta chance quanto qualquer outro. Ainda temos muito trabalho a fazer. Mas eu sei disso: somos um time de futebol americano extremamente bem treinado. Temos Sean Payton, um dos melhores técnicos da liga. Temos os melhores torcedores e acho que mostramos um desempenho bastante consistente nos últimos oito anos. Por que não o New Orleans Saints? Me diga por que não podemos ganhar o campeonato”, declarou Brees.

Vale lembrar que o New Orleans Saints adicionou o safety Jairus Byrs para a secundária e ainda escolheu o wide receiver Brandin Cooks no último draft. Além disso, alguns atletas como o running back Khiry Robinson, o wide receiver Kenny Stills, o safety Kenny Vaccaro e o defensive end Akiem Hicks têm tudo para evoluírem bastante nesta próxima temporada. Assim, Drew Brees realmente tem motivos para acreditar que os Saints podem ir longe.

Atualmente com 35 anos de idade, Drew Brees não tem todo o tempo do mundo para tentar ganhar o seu segundo Super Bowl. Seu contrato com a franquia vai até 2016 e, apesar de ele próprio admitir que já está refletindo sobre até quando vai jogar, Brees espera poder atuar por mais alguns anos.

“Enquanto eu estiver saudável, jogando em alto nível e me divertindo, então eu vou atuar o quanto puder e terá muito tempo para isso. Se eu puder jogar por mais cinco anos e estiver com 40 anos quanto me aposentar, ainda serei um homem jovem. Eu seria um ancião no futebol americano, eu acho. Mas eu seria um home jovem na vida, com toda a oportunidade no mundo para fazer outras coisas”, finalizou Drew Brees.

Comments

Popular

To Top