NFL

Drew Brees crê que Adrian Peterson e Mark Ingram podem formar melhor dupla da NFL

Adrian Peterson, running back do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mark Ingram ainda está com apenas 27 anos, idade em que um running back costuma atingir o auge de sua carreira, e sua produção recente é digna de aplausos. Na temporada 2016 da National Football League, o camisa 22 do New Orleans Saints correu 205 vezes para 1.043 jardas e seis touchdowns, além de ter feito 46 recepções para 319 jardas e quatro touchdowns.

Porém, o que pode haver de ruim em trazer outro nome experiente para complementar o backfield? Nenhum. E se esse nome tiver as iniciais AP, melhor ainda!

Pensando assim, os Saints contrataram o astro Adrian Peterson essa semana e a chegada do ex-jogador do Minnesota Vikings deixou o quarterback Drew Brees muito animado.

“Escute, estamos falando de um dos maiores running backs que já jogaram esse esporte. Eu acho que ele ainda pode fazer muito. Tenho certeza de que, por todas as contas, ele está animado com a oportunidade, então acho que estamos trazendo um cara que está com fome e que quer provar algo”, falou o astro da franquia da Louisiana, em entrevista ao jornalista Josh Katzenstein, do jornal ‘Times-Picayune’. “Eu acho que ele vai adicionar um grande complemento para o que temos com Mark Ingram, que eu acho que é um dos melhores running backs na liga agora”, prosseguiu Brees.

Ainda não se sabe como será o revezamento e há dúvidas se Ingram ou Peterson podem ficar frustrados no meio da temporada com o fato de dividir a carga de jogadas ofensivas. Mas Brees não está nem um pouco preocupado com isso e frisa que ambos podem formar uma excelente dupla de RBs.

“Eu acho que ambos correm com um pouco de raiva, um pouco de paixão e vantagem, o que é o que você quer do cara que está lá”, falou. “Eu acho que, atualmente nesta liga, é quase impossível passar por uma temporada com apenas um cara. Você tem que ter dois running backs que formam um esquema um-dois, porque é (um jogo) muito físico; é uma posição muito difícil para se atuar semana após semana. Eu acho que tendo ambos esses caras no um-dois, isso os torna potencialmente um dos melhores conjuntos na liga”, finalizou Brees.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top