NFL

Drew Brees compartilha méritos logo antes de chegar à marca histórica

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

Drew Brees está 201 jardas distante de ser o maior quarterback em número de jardas passadas. E o duelo contra o Washington Redskins, na segunda-feira, no Superdome, deve ser o palco para o estabelecimento do recorde.

Próximo de uma marca que hoje tem Peyton Manning como dono, Brees não pode deixar de comentar sobre, apesar de ter brincado antes de responder que não sabia do que os jornalistas estavam falando.

“Fala muito sobre a longevidade. E também sobre os times que estive, treinadores, colegas de equipe, os jogadores. Todos têm um dedo nisso e espero que eles saibam disso”, declarou Brees.

Draftado em 2001 pelo San Diego Chargers, Brees esteve à beira da aposentadoria antes de recuperar seu ombro, ir para o New Orleans Saints e começar uma parceria com Sean Payton, que trouxe um título para a Louisiana e uma tonelada de jardas, pontos e vitórias.

Apesar de todo o clima festivo, o quarterback destacou que está encarando a semana da mesma forma que todas as outras e não está pensando tanto na marca.

Peyton Manning, que nasceu em Nova Orleans, não estará presente no Superdome, assim como seu pai Archie, que jogou pelos Saints em anos tenebrosos da franquia, na década de 70. Porém, o eterno camisa 18 já gravou um vídeo parabenizando Brees.

Como diria Garrincha, “só falta combinar com os russos”. O Washington Redskins vai fazer de tudo para impedir as 201 jardas do camisa 9. Duro vai ser conseguir fazer isso.

 

Comments
To Top