NFL

Drew Brees admite que pode ter exagerado quando disse que jogaria até os 45 anos

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Na última pré-temporada, Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints, declarou que esperava jogar até os 45 anos. Agora, com 36 anos, o jogador do Saints admitiu que pode ter exagerado um pouco.

“45 está muito longe”, disse Brees em entrevista para a rádio da ESPN americana. “Eu tenho 36 agora, e eu sei que talvez faltou um pouco de zelo, no ano passado, quando eu falei o número 45”.

Brees falou que estava se sentindo bem no ano passado, quando se referiu ao número ambicioso de 45 anos e compreende que a maioria dos quarterbacks não jogam muito após terem 40 anos.

Além disso, conforme o jogador vem envelhecendo, o elenco dos Saints está ficando mais jovem, e ele reiterou que se impressionou com o novato QB Garrett Grayson, que poderá ser o substituto de Drew Brees no futuro.

“Escute, eu sei que nosso pessoal não investiria em um cara na terceira rodada se eles não sentissem que esse cara poderia ser um grande jogador e alguém que pudesse se desenvolver e contribuir a algum ponto”, disse o signal caller (QB).

Comments
To Top