NFL

Draft de 2020 da National Football League será na cidade de Las Vegas

Las Vegas

O draft de 2020 da National Football League vai para a capital mundial do entretenimento. Roger Goodell, comissário da liga, anunciou nesta quarta-feira (12) que Las Vegas vai sediar o evento de recrutamento de jogadores universitários e será a primeira vez que o draft será realizado na localidade.

A decisão se dá um ano e meio depois da aprovação da realocação do Oakland Raiders para Las Vegas.

A cidade de Las Vegas como sede do draft de 2020 foi formalmente aprovada durante o Winter League Meeting, em Arlington, no Texas, nesta quarta.

“O Draft da NFL é um dos eventos mais esperados do ano e estamos empolgados por levá-lo para Las Vegas. Estamos ansiosos para trabalhar com os Raiders, com as autoridades de Las Vegas e a Autoridade de Visitantes e Convenção de Las Vegas para criar uma celebração inesquecível de uma semana de futebol americano para nossos fãs, os futuros prospectos e parceiros”, afirmou Goodell.

Las Vegas será a quinta localidade diferente a sediar o evento nos últimos anos. O draft de 2019 está marcado para Nashville e o evento de 2018 foi realizado no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas. Já o draft de 2017 foi realizado na Filadélfia, após Chicago receber as edições de 2016 e 2015.

“Os Raiders estão muito empolgados com Las Vegas e estão orgulhosos por ajudar a sediar o draft da NFL de 2020. Las Vegas é a capital mundial do entretenimento e vai proporcionar uma tremenda experiência para a NFL e seus fãs”, afirmou Mark Davis, proprietário dos Raiders.

Comments
To Top