NFL

D’Qwell Jackson acredita que carreira de Andrew Luck na NFL acabou

D'Qwell Jackson, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

D’Qwell Jackson, ex-linebacker do Indianapolis Colts, acredita que a lesão do quarterback Andrew Luck, que não vai jogar nesta temporada, pode ser mais grave do que a franquia de Indiana acredita.

“Eu não acho que vamos ver (Luck em campo de novo). Se você der um passo para trás, se você olhar a maioria das lesões da liga, se eles ficam fora por oito, nove, dez meses, você está falando em lesões que acabam com a carreira. Ninguém mencionou isso”, declarou Jackson no Good Morning Football, da ‘NFL Network’.

O mais louco da declaração feita pelo ex-jogador de 34 anos, que jogou três temporadas com Andrew Luck, foi que ela foi dada cinco dias antes do quarterback ter sido colocado na injured reserve. Steve Young, ex-quarterback do San Francisco 49ers, também compartilha do pensamento de Jackson.

“Estou muito preocupado com Andrew Luck e seu futuro”, disse Young em programa da ‘ESPN’ na quarta-feira. A preocupação está relacionada com o fato do signal caller ter lidado com um problema no ombro há mais de dois anos.

Pouco se ouviu falar da lesão sofrida no ombro em setembro de 2015 porque o principal jogador dos Colts sofreu uma laceração no rim em novembro do mesmo ano e não voltou a jogar naquela temporada. No ano passado, Luck apareceu constantemente nos relatórios de lesão, mas o proprietário Jim Irsay garantiu que a lesão na era grave. Três meses após a declaração, ele passou por uma cirurgia no ombro e não jogou desde então.

Chris Ballard, general manager da franquia de Indiana, conversou com a imprensa nesta quinta-feira para deixar claro que a carreira do quarterback não terminou. Um dos argumentos utilizados foi que nenhum médico declarou isso.

Comments
To Top