NFL

Dowell Loggains deixa Bears para ser coordenador ofensivo dos Dolphins

Dowell Loggains, coordenador ofensivo da NFL

(Crédito: Chicago Bears/divulgação)

O Miami Dolphins está contratando Dowell Loggains para ser o novo coordenador ofensivo da equipe. A informação foi confirmada pelos jornalistas Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Loggains foi coordenador ofensivo do Chicago Bears nas últimas duas temporadas.

A contratação vai reunir Loggains novamente com o head coach Adam Gase, que foi coordenador ofensivo dos Bears antes de ser contratado para ser técnico principal dos Dolphins.

Atualmente com 37 anos de idade, Loggains iniciou sua carreira de treinador na NFL em 2008, como coordenador de controle de qualidade ofensivo do Tennessee Titans, sendo promovido para o cargo de treinador de quarterbacks pela franquia de Nashville em 2010.

Ele foi promovido para coordenador ofensivo pelos Titans em 2012 e ficou até 2013 no cargo, indo no ano seguinte para o Cleveland Browns, onde foi treinador de quarterbacks.

Loggains foi contratado pelos Bears para ser treinador de quarterbacks em 2015 e, no ano seguinte, assumiu a função de coordenador ofensivo.

No Miami Dolphins, Loggains vai assumir o posto de Clyde Christensen, que deve permanecer na franquia da Flórida, mas com outra função na comissão técnica.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top