NFL

Doug Williams: queremos muito renovar contrato de Kirk Cousins; veja as manchetes da sexta-feira

Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Doug Williams, novo chefe de pessoal do Washington Redskins, deixou claro que quer que Kirk Cousins assine um contrato de longo prazo.

“(Quero) muito. Vamos encarar isso, nos últimos dois anos, Kirk teve anos tremendos. E uma coisa difícil de se encontrar nesta liga é um cara que comanda a equipe e Kirk Cousins faz um tremendo trabalho nisso”.

– O defensive end Myles Garrett perdeu o último dia de minicamp por causa de uma lesão no pé esquerdo que se espera não ser grave, contudo ele foi visto com uma bota ortopédica nesta sexta-feira. Veja:

– Kevin Demoff, COO do Los Angeles Rams, declarou que o defensive tackle Aaron Donald merece ser pago. “Aaron merece ser pago como os jogadores de elite do nosso esporte. Isso nunca foi um ponto difícil para ninguém na nossa organização”.

– Jason Litch, general manager do Tampa Bay Buccaneers, acredita que o running back Doug Martin voltou ao seu auge. “Eu tive uma conversa com ele. Ele falou: ‘(Martin) parece magro, parece determinado em suas corridas. Ele parece o Doug Martin de 2015 (quando correu mais de 1.400 jardas)’”, relatou o jornalista Mike Garafolo.

– Depois de nove semanas de treinos de offseason, o head coach Bill O’Brien declarou que está “muito feliz” com o lugar onde o Houston Texans está em relação à posição de quarterback, que conta com Deshaun Watson e Tom Savage.

– O Dr. Robert Anderson, renomado cirurgião de jogadores, se juntou ao Green Bay Packers e se associará a uma nova prática em uma clínica próxima ao Lambeau Field.

– Ron Jaworski, ex-quarterback da NFL e analista, acredita que Dak Prescott já é um dos melhores da liga. “Quero dizer, ele é um quarterback top 10 com base na temporada que ele jogou”, disse ele sobre o signal caller do Dallas Cowboys.

– O running back Devonta Freeman deu a entender que as negociações para a sua extensão contratual com os Falcons estão caminhando. “É um sentimento de que algo especial está vindo e que você será abençoado”.

– Dirk Koetter, head coach do Tampa Bay Buccaneers, afirmou que o quarterback Jameis Winston quer ser um jogador do mais alto nível. “Ele sabe que pode ser um jogador de sucesso. Jameis, ninguém tem expectativas mais altas por seu desempenho do que ele. Quero dizer, ele quer ser um jogador de elite”.

– Jim Tomsula revelou que sua esposa pediu para ele tirar o bigode e perder peso após ser despedido do San Francisco 49ers e, um dos argumentos, foi porque ele estava “parecendo velho”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top