NFL

Doug Pederson traz boas notícias em relação a Nick Foles; veja boletim de lesões

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Nick Foles está pronto para tentar mais uma caminhada impressionante nos playoffs.

O signal caller do Philadelphia Eagles treinou normalmente na última quinta e nesta sexta-feira (4), depois de sofrer uma lesão nas costelas que o tirou da reta final da vitória sobre o Washington Redskins, no último domingo.

O técnico Doug Pederson afirmou nesta sexta que Foles pareceu bem e estava se movimentando bem, o que levou o QB a ser removido do relatório de lesionados antes do jogo da rodada de wild card dos playoffs contra o Chicago Bears, neste domingo (6).

“Parece o mesmo velho Nick”, disse o head coach, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Foles vai lutar contra o problema nas costelas contra uma agressiva defesa dos Bears, que ficou empatada como terceira melhor em sacks na NFL em 2018.

Depois de comandar os Eagles em uma caminhada que terminou com título do Super Bowl LII, Foles está pronto para iniciar mais uma campanha na pós-temporada.

Em outras notícias do departamento médico dos Eagles, o defensive end Michael Bennett (pé), o cornerback Avonte Maddox (oblíquo), o offensive tackle Jason Peters (quadríceps) e o guard Isaac Seumalo (peito) foram todos listados como questionáveis para a partida contra os Bears. O cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Mike Wallace (tornozelo) não vão jogar.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (4) pré-rodada de wild card dos playoffs:

– No Chicago Bears, o safety Eddie Jackson (tornozelo) terá sua condição definida antes do jogo contra o Philadelphia Eagles, válida pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC), segundo o técnico Matt Nagy. O linebacker Aaron Lynch (cotovelo) foi listado como dúvida.

– No Los Angeles Chargers, o running back Austin Ekeler (virilha) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Baltimore Ravens, segundo o técnico Anthony Lynn. O head coach não disse se o tight end Hunter Henry (joelho) vai jogar, mas deixou claro que ele vai atuar de maneira limitada caso entre em campo.

O linebacker Jatavis Brown (tornozelo) está fora do jogo válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC) e o defensive tackle Brandon Mebane foi listado como dúvida (não relacionado a uma lesão) devido a um problema pessoal.

– No Baltimore Ravens, o guard Alex Lewis (ombro), o wide receiver Chris Moore (ombro/quadril) e o cornerback Tavon Young (virilha) foram listados como questionáveis para o duelo contra o Los Angeles Chargers.

Comments
To Top