NFL

Doug Pederson: nada surgiu envolvendo Nick Foles no mercado

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles ficou aberto à ideia de trocar Nick Foles nesta offseason, depois de o quarterback ganhar o prêmio de MVP do Super Bowl LII, mas ficou claro que a franquia queria uma recompensa alta pelo signal caller.

Como noticiou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os Eagles queriam “no mínimo” uma escolha de primeira rodada de draft por Foles.

O que aconteceu é que nenhuma oferta interessante surgiu no mercado.

Conversando com Steve Wyche, da ‘NFL Network’, no NFL Annual Meeting, em Orlando, neste sábado (24), o técnico Doug Pederson admitiu que nada surgiu no caminho em relação a uma troca envolvendo Foles.

“Não recebemos”, falou Pederson, ao ser questionado se o time recebeu ofertas interessantes por Foles. “Nada muito louco. Tinha que ser o negócio certo para fazermos isso. Mas não houve nada surgindo em nosso caminho para Nick”, prosseguiu o head coach.

A free agency foi um tanto quanto generosa para QBs neste ano e isso certamente prejudicou um pouco o mercado de Foles. Mas, aparentemente, Pederson não estava realmente a fim de negociar seu suplente, ainda mais em meio à incerteza de quando Carson Wentz vai voltar aos 100%.

O técnico disse que Wentz “está indo realmente bem. Está à frente do cronograma” na recuperação de cirurgia no joelho, mas o treinador quer ter um grande reserva como Foles à disposição.

“Ele está totalmente bem sendo aquele mentor, meio que neste papel de reserva, ajudando Carson ao longo do caminho”, disse Pederson sobre Foles. “Isso é quem Nick é. É quem ele é. E quando chamado, ele vai desempenhar, mas ele entende que este é o time de Carson e ele vai apoiá-lo de todas as maneiras que puder”, finalizou o técnico dos Eagles.

Comments
To Top