NFL

Doug Pederson: “meu cara é Nick Foles, fim de papo”

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nick Foles vem deixando os torcedores do Philadelphia Eagles com uma pulga atrás da orelha, depois que ele assumiu o posto de quarterback titular após a lesão sofrida por Carson Wentz. E, agora, com os playoffs prestes a começar, tudo parece ainda mais tenso.

Apesar das atuações fracas do signal caller nas duas últimas semanas da temporada regular (vitória sobre o Oakland Raiders e derrota para o Dallas Cowboys), o técnico Doug Pederson resolveu bancar o QB.

“Meu cara é Nick Foles, fim de papo”, escreveu o head coach, em mensagem de texto enviada ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A resposta de Pederson se dá depois que ele foi questionado durante uma entrevista coletiva se consideraria usar Nate Sudfeld no lugar de Foles se as coisas ficarem ruins durante o jogo da rodada de divisão dos playoffs, que será na semana que vem.

“É difícil dizer agora mesmo até que eu esteja nesta situação, sendo bem honesto. Ouçam, é uma temporada de um jogo só (agora). É difícil estar no modo desespero, mas se você estiver neste modo, quem sabe? Eu sei disso – que não se trata de apenas um cara. (…) Muitos fatores contribuem para ganhar ou não um jogo”, observou nesta terça.

Ao ser perguntado se estava considerando utilizar Sudfeld nos playoffs ao longo dos últimos dias, Pederson limitou-se a dizer: “não, eu estava pensando no Ano Novo e em passar um tempo gostoso com minha família”.

Na derrota por 6 a 0 para os Cowboys, na semana 17, Foles enfrentou dificuldades no pouco tempo em que ficou em campo, acertando quatro passes de 11 para 39 jardas e uma interceptação. Já Nate Sudfeld conectou 19 passes de 23 para 134 jardas.

Segundo o NFL Research, a porcentagem de passes completados por Sudfeld em sua estreia na NFL, de 82,6%, é a maior por qualquer jogador no primeiro jogo de sua carreira profissional na era Super Bowl (mínimo de 20 lançamentos).

E aí, dúvida na cabeça de Pederson? Ao que parece, Foles não corre risco de perder o posto de titular (por enquanto).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top