NFL

Doug Pederson: Eagles têm mais talento que os Packers dos anos 1990

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

O quarterback Carson Wentz é um dos grandes nomes dos Eagles (Crédito: Twitter/reprodução)

Atual técnico principal do Philadelphia Eagles, Doug Pederson foi um quarterback que rodou a NFL na década de 1990 e no começo dos anos 2000, e ele passou alguns anos como reserva de Brett Favre no Green Bay Packers.

A franquia de Wisconsin foi ao Super Bowl nas temporadas 1996 e 1997, vencendo um título, mas Pederson acredita que o seu atual elenco nos Eagles é mais talentoso do que aquele Green Bay Packers.

“Eu olho para trás no meu tempo em Green Bay como jogador, quando estávamos fazendo aquelas caminhadas aos playoffs e ao Super Bowl, e nós temos tanto talento neste time quanto tínhamos lá? Nós provavelmente temos mais talento, certo?”, falou Pederson em junho, segundo o jornalista Tim McManus, da ‘ESPN’ norte-americana.

O head coach da franquia da Pensilvânia, contudo, frisou que apenas ter talento não é sinônimo de sucesso.

“Mas nós também tínhamos muito talento aqui (nos Eagles em 2011) e onde isso nos levou? Então, tem que haver uma combinação de misturar todo esse talento com a comissão técnica, com minhas ideias e filosofia, para reunir tudo, colocar os egos de lado, o orgulho de lado, e apenas se concentrar em vencer esse jogo que temos pela frente. Eu sou um grande crente (de que) se você fizer isso, então você olha para trás ao final da temporada e, provavelmente, você estará onde quer estar. E isso é jogar a pós-temporada”, observou Pederson.

Pode parecer loucura comparar o atual elenco dos Eagles ao daqueles Packers, mas Pederson acredita que seus jogadores esperam ter o mesmo tipo de sucesso daquele time de Green Bay.

“Se nós vencermos oito, ficarmos com 8-8, isso é um ano bem-sucedido? Não. (…) Eu não treino para ser mediano, digo isso a vocês. Esses jogadores não treinam da forma como treinam para serem medianos. Estamos todos juntos nisso e vamos continuar a trabalhar todos os dias até chegarmos a esse objetivo”, finalizou Doug Pederson.

Em suma, a NFC East promete ser uma das divisões mais interessantes da NFL em 2017. O Dallas Cowboys está cheio de otimismo, o New York Giants se reforçou nesta offseason, o Washington Redskins tem sido bastante competitivo nos últimos anos. E tem o talentoso Philadelphia Eagles.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top