Ser reserva de Bobby Rainey parecia ter sido definitivo para o fim de Doug Martin no Tampa Bay Buccaneers. O corredor, que encantou o universo da NFL no ano de 2012 e perdeu metade da temporada em 2013, amargou a reserva em 2014 e muitos já davam certo sua saída da Florida.
Mas o mundo dá voltas e Doug Martin está vivíssimo nos Bucs. Aos 26 anos e no quarta temporada de NFL, Martin foi escolhido por Lovie Smith para ser o corredor número 1 dos Buccaneers. O anúncio aconteceu na tarde da última segunda-feira (3).
“Nós conversamos sobre estabelecimento de um jogo corrido. Doug será o nosso cara neste função, por isso é importante que possamos abrir alguns buracos e deixa-lo fazer o que sabe,” disse Smith ao Tampa Bay Times.
Martin, além de Smith, conta com um apoio enorme de Dirk Koetter, novo coordenador ofensivo da franquia. Koetter mexeu com os ânimos de Martin e ele respondeu com um começo impressionante nos primeiros treinos.
Os Bucs precisam de Doug Martin e a recíproca é verdadeira. Não será surpresa se o jogador repetir as atuações de seu tempo de novato na liga. Jameis Winston e companhia irão agradecer.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos