NFL

Doug Martin se envolve em acidente de carro; atleta sofre apenas ferimentos leves

Doug Martin, running back do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Doug Martin, do Tampa Bay Buccaneers, se envolveu em um acidente de carro em Tampa, na tarde desta quinta-feira (4). De acordo com informações da Polícia de Tampa, aproximadamente às 13h15 (horário local), a BMW preta de Martin foi atingida por um Kia preto em um cruzamento, levando o Kia a atingir a lateral de um consultório de um periodontista e destruir uma unidade de condicionamento de ar.

Ninguém que estava dentro do consultório ficou ferido e o imóvel está estruturalmente intacto. Ainda de acordo com o relatório policial, Martin sofreu apenas cortes superficiais e ferimentos leves no acidente.

O outro motorista recebeu uma advertência por ter ignorado um sinal de parada.

Em seu Twitter, Doug Martin garantiu estar bem e ainda brincou que seu carro, contudo, não estava tão bem.

 

O Tampa Bay Buccaneers divulgou um comunicado nesta quinta e ressaltou que Doug Martin foi avaliado pela equipe médica da franquia e, em seguida, mandado para sua residência.

Janelle McGregor, porta-voz da polícia, disse à ‘ESPN’ norte-americana que Martin não foi indiciado pelo incidente e que não houve álcool ou drogas envolvidos no caso.

Aqueles que estava dentro do prédio disseram à ‘ESPN’ que ouviram o acidente e imediatamente chamaram o 911 (emergência) antes de trazer garrafas d’água e Band-Aids para ambos os motoristas. Também afirmaram que acidentes neste cruzamento no sul de Tampa (Azeele Street com a Habana Avenue) são comuns.

Por volta das 15h, os dois foram retirados do local do acidente e só o que restou do incidente foram o ar-condicionado destruído e os danos na faixada da construção.

Os últimos meses não andam fáceis para Doug Martin. O running back, que foi duas vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira profissional, deixou os Bucs antes do último jogo da temporada passada para entrar em um programa de reabilitação para usuários de drogas, depois de testar positivo em um exame antidoping da NFL.

No mês passado, Martin retornou ao Tampa Bay Buccaneers para o início do programa de offseason da franquia e o time se disse encorajado pelo que viram do jogador nos últimos tempos.

O general manager Jason Licht disse estar contente com a trajetória que o atleta está tomando e frisou que ele está com a mentalidade certa agora e que está bem fisicamente.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2012 pelos Buccaneers, com a 31ª escolha geral, Doug Martin correu 1.012 vezes para 4.227 jardas e 23 touchdowns, além de ter feito 121 recepções para 1.007 jardas e dois touchdowns, em sua carreira profissional.

Comments
To Top