NFL

Doug Martin pode não retornar como titular do Tampa Bay Buccaneers

Doug Martin, running back do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ainda precisando cumprir três jogos de suspensão por violar a política de substâncias proibidas pela National Football League, Doug Martin ficará fora dos primeiros compromissos do Tampa Bay Buccaneers nesta próxima temporada. E se engana quem acha que ele já está com a vaga de titular garantida quando retornar.

O general manager Jason Licht deu uma entrevista à ‘ESPN’ norte-americana neste último sábado (29) e frisou que Martin pareceu bem nos primeiros dias de training camp e que o time está contente com a postura do atleta. Porém, o executivo dos Bucs deixou claro que o running back não tem nenhuma vaga garantida como titular na semana 4 da temporada regular.

“Talvez não. Olhe, ele fez tudo o que pedimos a ele, e ele parece uma reminiscência de 2015, quando estava atuando pelo seu contrato. Ele parece o mesmo lá, mentalmente e fisicamente. Então ele pode ser um desses caras que precisa de um estímulo. E ele tem um estímulo muito grande na frente dele agora, porque não há garantias de que ele estará aqui. E ele sabe disso. Conversamos com ele e ele está bem com isso. Ele diz: ‘eu entendo’”, declarou Licht.

A franquia da Flórida acredita que Jacquizz Rodgers pode ocupar bem a posição de running back principal do elenco enquanto Martin está fora e Charles Sims também é um bom nome para running back de terceiras descidas que pode ser muito útil no jogo de passe.

Os Bucs também gostam do segundo anista Peyton Barber e ainda contam com o calouro Jeremy McNichols, selecionado na quinta rodada do draft deste ano (162ª escolha) e que perdeu todo o programa de offseason já que estava se recuperando de cirurgia no ombro.

“Então nós gostamos do comitê que temos para os três primeiros jogos e vamos ver o que acontece. Você nunca sabe. Alguém pode meio que cair fora de lá”, observou o GM.

Já por parte de Doug Martin, o camisa 22 está animado no training camp e ele planeja encontrar um lugar bom para fazer seus treinamentos durante as primeiras três semanas da temporada 2017, quando ele é obrigado a ficar afastado da equipe por causa da punição. E ele está bem com a mensagem que a diretoria está mandando para ele.

“Sim, essa é a realidade da situação. Isso é o que eles me disseram. Eu só posso controlar tudo que eu posso controlar agora – comparecer no camp, jogar duro e mostrar a eles que posso continuar a ser esse running back titular. E quando a hora de eu voltar, vamos ver o que acontece. Então, ainda está no ar. Ainda está no ar. Tenho esperança e vamos ver o que acontece. Eu apenas mostro a eles o que sou capaz de fazer e isso é o Doug de 2012, o Doug de 2015. E, se eu fizer isso, tudo vai se encaixar. Então, vamos ver”, disse o running back ao ‘ESPN.com’.

Atualmente com 28 anos de idade, Doug Martin foi selecionado na primeira rodada do draft de 2012, com a 31ª escolha geral, e já mostrou serviço logo em sua primeira temporada na National Football League, quando correu 319 vezes para 1.454 jardas e 11 touchdowns, além de ter feito 49 recepções para 472 jardas e um TD, em 16 partidas.

Em sua carreira profissional até agora, Martin soma 1.012 corridas para 4.227 jardas e 23 touchdowns, com 121 recepções para 1.007 jardas e dois touchdowns, em 57 jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top