NFL

Doug Martin deve participar de atividades de offseason do Tampa Bay Buccaneers

Doug Martin, running back do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No mês passado, durante o NFL Scouting Combine, o general manager Jason Licht, do Tampa Bay Buccaneers, foi um tanto quanto evasivo ao ser questionado sobre o futuro de Doug Martin na organização. Porém, ao que parece, a franquia da Flórida deve dar uma nova oportunidade ao running back.

O camisa 22 deve se juntar aos seus companheiros de equipe para o início das atividades de offseason dos Bucs, na semana que vem, segundo informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta segunda-feira (10).

Na temporada 2016, Martin disputou apenas oito jogos durante o campeonato, devido a lesões e também a uma suspensão de quatro jogos (ele cumpriu um apenas no jogo final da temporada e ainda precisa cumprir mais três).

Martin 2 por violar a política de substâncias proibidas pela NFL e entrou nesta offseason sob risco de anular o restante de seu contrato de cinco anos, com valor de US$ 35,75 milhões, assinado em março de 2016.

Depois de completar seu programa de reabilitação, contudo, Martin está indo de forma “incrível”, como acrescenta Rapoport.

O running back teve um excepcional ano de calouro em 2012, quando correu 319 vezes para 1.454 jardas e 11 touchdowns, além de ter feito 49 recepções para 472 jardas e um touchdown.

Em sua carreira, o corredor de 28 anos de idade correu 1.012 vezes para 4.227 jardas e 23 touchdowns. Ele também tem em seu currículo 121 recepções para 1.007 jardas e dois TDs.

Doug Martin foi selecionado na primeira rodada do draft de 2012 pelos Bucs, com a 31ª escolha geral.

Mesmo com a perspectiva de o veterano continuar na organização, Jason Licht dificilmente vai resistir à tentação de selecionar um running back jovem no draft de 2017 da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top