NFL

Doug Marrone não pensa em passagem pelos Bills antes de confronto com ex-time

Doug Marrone, técnico do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Doug Marrone foi treinador do Buffalo Bills e quase classificou o time para os playoffs, antes de sair de forma abrupta. Hoje, o head coach do Jacksonville Jaguars se prepara para o confronto com sua ex-equipe, que volta aos playoffs depois de 18 anos sem jogar na pós-temporada. E ele não está muito a fim de falar sobre seu tempo na franquia do estado de Nova York.

“O passado é passado. Para dizer a verdade, isso aconteceu há muito tempo, ok? Obviamente muitas coisas rolaram. Isso está terminado. Não posso ser mais claro do que isso”, disse Marrone, visivelmente irritado.

Após uma temporada com nove vitórias e sete derrotas, Marrone saiu dos Bills sem deixar as coisas muito claras, em meio a uma mudança na franquia, que passava das mãos da família de Ralph Wilson, que tinha falecido recentemente, para Terry e Kim Pegula.

A cláusula em seu contrato previa essa possibilidade de saída e ainda pagando US$ 4 milhões. Marrone embolsou o dinheiro mas não conseguiu uma posição de head coach logo de cara, indo trabalhar na comissão técnica de Gus Bradley em Jacksonville e assumindo nesta temporada a posição de técnico.

“Meu trabalho é fazer o melhor para esta equipe. Agora, se estou feliz (por Buffalo ter voltado aos playoffs)? Sim. Estou feliz por seus fãs e pela organização, assim como estou pelos outros 11, ou 10 times, que estão nos playoffs, mas meu foco é na minha equipe, nossos fãs e onde queremos chegar”, declarou Doug Marrone.

Então tá…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top