NFL

Doug Marrone mantém apenas três membros da comissão técnica defensiva

Doug Marrone, técnico do Jacksonville Jaguars

Doug Marrone já começou a faxina na comissão técnica (Crédito: Twitter/reprodução)

Doug Marrone, novo técnico do Jacksonville Jaguars, já começou a fazer mudanças em sua comissão técnica e a faxina iniciou de maneira pesada. O treinador manteve apenas três membros da equipe defensiva, ficando somente com o coordenador defensivo Todd Wash, o assistente defensivo Mike Rutenberg e o treinador de controle de qualidade defensivo Dan Shamash entre os que faziam parte da comissão técnica de Gus Bradley.

As informações foram confirmadas pela ‘ESPN’ norte-americana.

Monte Kiffin, que se juntou ao staff em março do ano passado, como assistente defensivo, é um dos profissionais que estão de saída. Atualmente com 76 anos de idade, Kiffin ajudou Bradley dentro e fora de campo por oito meses e foi consultor dos Jaguars durante a contratação de um coordenador defensivo antes de ser contratado como assistente.

Wash acaba de terminar sua primeira temporada como coordenador defensivo da franquia da Flórida e a defesa apresentou grande melhora sob seu comando. O time terminou na sexta colocação da liga em defesas de maneira geral, ficando na 19ª colocação contra o jogo corrido, na quinta posição contra o jogo de passe, oitava na contenção de terceiras descidas e 25ª em pontos cedidos. Anteriormente, nas três temporadas sob o coordenador Bob Babich, a equipe estava em 29º em defesa total.

Todd Wash foi treinador de linha defensiva do Seattle Seahawks antes de acompanhar Gus Bradley para os Jaguars em 2013. Ele então foi treinador de linha defensiva por três temporadas antes de ser promovido a coordenador defensivo em janeiro de 2016.

Já Mike Rutenberg foi assistente técnico de defensive backs do Jaguars de 2013 a 2015 e ajudou Wash com defesa em terceiras descidas no ano passado.

Além de Monte Kiffin, Robert Saleh (treinador de linebackers), DeWayne Walker (treinador de defensive backs), Daniel Bullocks (treinador assistente de defensive backs), Scottie Hazelton (treinador assistente de linebackers) e Aaron Whitecotton (treinador assistente de linha defensiva) também saíram da franquia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top