NFL

Doug Marrone assume culpa por derrota dos Jaguars para os Cardinals

(Crédito: Jacksonville Jaguars/divulgação)

O técnico Doug Marrone assumiu a culpa pela derrota do Jacksonville Jaguars para o Arizona Cardinals por 27 a 24, neste domingo (26), dizendo que administrou mal os minutos finais da partida.

Marrone observou que deveria ter ficado contente em gastar o tempo restante e levar o duelo à prorrogação quando os Jaguars receberam a posse de bola em sua própria linha de 10 jardas com 1min14s remanescentes.

“No final do jogo eu tenho que fazer um trabalho melhor. Eu corri com a bola na primeira descida e fui ganancioso. Deveria ter corrido com a bola, queimado o relógio e ido para a prorrogação. Isso é minha culpa.”, disse o head coach.

O running back T.J. Yeldon ganhou duas jardas na primeira descida, mas na segunda descida o coordenador ofensivo Nathaniel Hackett chamou uma jogada de passe. O quarterback Blake Bortles tentou conectar com wide receiver Marqise Lee no meio do campo, mas o safety Tyrann Mathieu fez a cobertura perfeita e o passe foi incompleto.

“Eu recebi a chamada, fiz a progressão e tentei fazer uma jogada. Não tenho ideia de qual foi o processo de pensamento”, observou Bortles.

O passe incompleto fez o relógio parar com 33 segundos restantes. O running back Leonard Fournette então ganhou cinco jardas na terceira descida e o técnico Bruce Arians, dos Cardinals, pediu tempo com 27 segundos para o término.

Arizona recebeu a bola na sua linha de 39 jardas após o punt e o quarterback Blaine Gabbert acertou passes de 10 e 12 jardas com os recebedores saindo pela lateral para parar o relógio. Assim, os Cards conseguiram chutar o field goal de 57 jardas convertido pelo kicker Phil Dawson que deu a vitória com um segundo remanescente.

“Se eu tivesse que fazer tudo de novo, olhando para isso, eu teria acabado de gastar o relógio e ido para a prorrogação. A culpa é minha”, finalizou Marrone.

Com o resultado negativo, os Jaguars ficaram com campanha de 7-4, mesma campanha do Tennessee Titans, e assim a disputa pela liderança da divisão AFC South está bastante parelha.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top