NFL

Doug Marrone admite que vaga de QB titular dos Jaguars está aberta

Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Temos uma competição aberta pela vaga de quarterback titular do Jacksonville Jaguars e é disso que gostamos. Polêmica! Controvérsia! Disputas por posição na pré-temporada!

UHUL, A TEMPORADA ESTÁ CHEGANDO!

Ok, vou conter a empolgação.

Depois de uma atuação bastante contestável de Blake Bortles na derrota da equipe para o Tampa Bay Buccaneers por 12 a 8, na noite desta quinta-feira (17), o técnico Doug Marrone deu mostras de que sua paciência com o camisa 5 se esgotou.

O comandante dos Jags deixou claro que Bortles e o reserva Chad Henne vão se dividir no trabalho com o ataque titular enquanto o head coach busca o quarterback titular para a estreia do time na temporada regular, contra o Houston Texans, no dia 10 de setembro.

“É simples assim: estou procurando a melhor pessoa para liderar este ataque. (A posição de QB) está ali em disputa e qualquer pessoa pode ficar com a vaga”, declarou Marrone aos jornalistas. “Eu não estou feliz com o desempenho hoje. Não vou me sentar aqui e falar me*** de alguém. Todo mundo viu. Como quer que vocês queiram chamar, eu ainda estou tentando avaliar que é a melhor pessoa nessa posição”, prosseguiu.

O técnico ainda acrescentou sobre Bortles: “não é como se ele não fosse o quarterback. Ele tem que conquistar isso”.

Vale lembrar que Bortles, selecionado com a quarta escolha geral do draft de 2014, é o titular dos Jaguars desde a semana 4 de sua temporada de calouro.

Na noite desta quinta, Bortles teve um desempenho longe de encher os olhos e acertou oito passes de 13 para 65 jardas em quatro campanhas ofensivas, com nenhuma delas rendendo pontos para Jacksonville. Ele também sofreu um sack.

Agora, em dois jogos de pré-temporada neste ano, Bortles completou 11 passes de 18 para 81 jardas, sem touchdowns e nem interceptações.

Com Bortles dando sopa pro azar, Marrone utilizou Henne no time titular no final do segundo quarto e um pouco segunda metade do jogo. Henne fechou com seis passes de 10 para 44 jardas.

Não foi apenas nos jogos que Bortles decepcionou nesta pré-temporada. No training camp dos Jaguars, no primeiro dia em que o time fez atividade com equipamento completo (full pads), o signal caller lançou cinco interceptações, deixando Marrone bem insatisfeito.

Ao longo das últimas três temporadas da NFL, Bortles cometeu a maior quantidade de turnovers (63) e lançou a segunda maior quantidade de interceptações (51) em toda a liga. Ele venceu apenas 11 jogos como titular, curiosamente o mesmo número de pick-sixes (interceptações retornadas para touchdown) que sofreu.

O Jacksonville Jaguars exerceu a opção pelo quinto ano do contrato de calouro de Bortles, referente à temporada 2018, mas essa opção é garantida apenas em caso de lesão. Desta forma, a franquia da Flórida poderia dispensá-lo após a temporada 2017 e não dever nenhum dinheiro ao atleta.

Precisa de mais pressão aí, Blake?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top