NFL

Doug Baldwin se desculpa por comemoração no Super Bowl e admite que provocação foi para Darrelle Revis

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O wide receiver Doug Baldwin, do Seattle Seahawks, pediu desculpas nesta semana pela desagradável comemoração de touchdown que ele fez durante o Super Bowl XLIX e rendeu ao jogador uma penalidade durante a partida, por conduta antidesportiva, e também uma multa no valor de US$ 11.025.

Baldwin também confessou que a celebração, na qual ele aparece simulando que está sentado em um vaso sanitário defecando, foi direcionada a Darrelle Revis, cornerback do New England Patriots, time que acabou ficando com o título da temporada 2014 da NFL.

“Eu me arrependo pelo fato de que custou 15 jardas ao meu time e, aos torcedores, eu peço desculpas a todo mundo que ofendi de alguma maneira. Não desejava isso. Eu só achei que era uma situação competitiva. Então para todos os torcedores, os fãs, não é o que é. Então peço desculpas”, disse o recebedor, em entrevista a um programa da rádio 710 ESPN, de Seattle. “Naquele momento, foi apenas uma reação. Então, obviamente, se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria”, prosseguiu.

Dias depois do Super Bowl, Doug Baldwin se recusou a dizer para quem havia sido direcionada a comemoração, apesar de ter admitido que havia um alvo específico. Desta vez, entretando, o camisa 89 abriu o jogo.

“Passei muito tempo naquelas duas semanas antes me preparando para o jogo e somente focado em meu confronto individual contra ele, prestando muita atenção nisso, e naquele momento você poderia dizer que foi apenas uma espécie de frustração construída que eu estava colocando para fora, entre eu e ele. Obviamente havia muita competitividade envolvida naquele jogo e, naquele momento, só deixei escapar o que eu senti pessoalmente”, completou.

Após receber um passe de três jardas para touchdown feito pelo quarterback Russell Wilson com 4min54s restando no terceiro quarto do Super Bowl, lance que deu uma vantagem de 24 a 14 sobre os Patriots naquele momento, Doug Baldwin soltou a bola e fez a polêmica comemoração.

Baldwin admitiu que sentiu-se frustrado com a falta de oportunidades no duelo, já que ele desejava competir contra Darrelle Revis, “um dos melhores da liga”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top