NFL

Doug Baldwin repreende repórteres que duvidaram dos Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após a vitória milagrosa dos Seahawks sobre o Green Bay Packers, Doug Baldwin teve um surto contra os repórteres que duvidavam de seu time. No caminho do vestiário o wide receiver vociferou a todos que podiam escutar, o quanto a mídia estava errada em duvidar de Seattle. “Vocês estão prontos?” gritava Baldwin. “Vocês estão? Quantos de vocês, f***** da p***, duvidaram de nós quando estávamos 3-3? Vocês querem escrever isso? Escrevam.”

“Quando estávamos 3-3, todos achavam que estávamos fora. Vocês não acreditaram em nós. Um monte de gente achava que não conseguiríamos chegar lá. 6-4 vocês pensavam ‘ah, eles tem um recorde positivo, mas não irão chegar nos playoffs.'”

“Quando entramos no intervalo perdendo por 16 a 0, quantos de vocês, f***** da p***, dava o jogo por terminado? Quantos de vocês duvidavam de nós?”

Baldwin é conhecido por seus colegas de time como “Angry Baldwin” (Baldwin bravo) sobre seus sentimentos por não ser respeitado. O wide receiver terminou a final de NFC com seis recepções para 106 jardas.

Veja o vídeo do pití de Baldwin:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top