NFL

Doug Baldwin espera iniciar conversas sobre renovação com Seahawks em breve

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

Doug Baldwin teve o melhor ano de sua carreira na temporada 2015 da National Football League, com 78 recepções para 1.069 jardas e 14 touchdowns, e agora ele sonha com um novo contrato com o Seattle Seahawks.

Em entrevista à rádio ‘Sirius XM NFL’, nesta sexta-feira (27), o wide receiver afirmou que espera iniciar em breve as conversas sobre uma extensão de contrato com a franquia do estado de Washington.

“Nós não iniciamos as conversas ainda. Eu tive uma reunião particular com John Schneider (general manager) algumas semanas atrás e ele me garantiu que estaríamos no caminho para discutir uma possível extensão nas próximas semanas. Isso foi antes do draft. Estou esperando algo começar aqui em breve, mas eu já disse que não estou muito preocupado com isso”, declarou. “Eu sei que tenho mais um ano de contrato, então eu vou estar no Seattle Seahawks este ano, independentemente. Então eu apenas vou focar nisso, na tarefa que tenho em mãos que é apenas ser o melhor que posso para meus companheiros de equipe nesta temporada”, completou.

Doug Baldwin é um dos recebedores do ataque do Seattle Seahawks tem mais tem entrosamento com o quarterback Russell Wilson e, desta maneira, a organização não vai demorar muito para estender o vínculo do camisa 89. Agora, quão será a duração e o valor do novo acordo só o tempo dirá.

Atualmente com 27 anos de idade, Doug Baldwin soma 274 recepções para 3.826 jardas e 29 touchdowns em 78 jogos disputados em temporadas regulares durante seus cinco anos de NFL até agora.

Comments
To Top