NFL

Doug Baldwin deve perder pré-temporada dos Seahawks; veja boletim de lesões

Doug Baldwin, wide receiver do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

A lesão no joelho do wide receiver Doug Baldwin, do Seattle Seahawks, pode forçá-lo a perder a maioria, senão toda, a pré-temporada do time neste ano. A informação foi apurada no final da tarde desta quarta-feira (1) pelos jornalistas Adam Schefter e Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Ainda segundo a ‘ESPN’, os médicos estão esperançosos de que o recebedor poderá retornar para o início da temporada regular, em setembro.

Os médicos dos Seahawks não têm certeza de quando e como Baldwin lesionou o joelho. O problema tem incomodado, mas Baldwin é conhecido por se doar nos treinos e ele pode ter agravado a condição.

Baldwin recebeu a orientação de descansar para deixar o joelho melhorar antes de ser reavaliado mais adiante neste mês. O wideout sempre foi conhecido por forçar a si mesmo e, se os médicos o dizem para descansar por uma semana, ele pode voltar na metade do tempo.

Na última terça (31), o técnico Pete Carroll descreveu a contusão do camisa 89 como “joelho dolorido” e chamou a situação de “um pequeno problema”. O head coach afirmou que Baldwin ficaria afastado por “algumas semanas”.

Atualmente com 29 anos de idade, Baldwin liderou o Seattle Seahawks em recepções em cinco de seus sete anos na National Football League. Em 2017, ele ficou perto de ter sua terceira temporada consecutiva com pelo menos 1.000 jardas recebidas, mas terminou com 75 recepções para 991 jardas e oito touchdowns.

Entrando em seu oitavo ano na liga, todos com a camisa dos Seahawks, Doug Baldwin soma 443 recepções para 5.945 jardas e 44 touchdowns em 110 partidas de temporada regulares na carreira até agora.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (1):

– O Indianapolis Colts anunciou nesta quarta-feira que o left tackle titular Anthony Castonzo passou em seu teste físico, depois de perder o começo do training camp com uma lesão no músculo posterior da coxa, e foi ativado da lista de jogadores lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list).

A volta de Castonzo vai ajudar a estabilizar uma linha ofensiva enquanto o time faz a transição com o calouro Quenton Nelson como novo left guard. Além disso, é uma grande notícia depois da aposentadoria do offensive lineman Jack Mewhort nesta quarta.

Também na última segunda, os Colts tiveram o retorno do tackle Austin Howard, outro que começou o training camp na NFI list.

– O Detroit Lions ativou o linebacker Devon Kennard da lista de lesões não relacionadas ao futebol americano (NFI list), como anunciou o time. O defensor então está voltando aos treinos.

– O linebacker Jake Ryan, do Green Bay Packers, foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada 2018.

– O wide receiver Curtis Samuel, do Carolina Panthers, passou em seu teste físico e está liberado para retornar aos campos, como anunciou a franquia da Carolina do Norte nesta quarta. Samuel passou por cirurgia no tornozelo em novembro do ano passado, procedimento que encerrou sua temporada de calouro precocemente.

– O New England Patriots dispensou o wide receiver Jordan Matthews, depois de colocá-lo na injured reserve devido a uma lesão significativa no músculo posterior da coxa.

– O wide receiver Josh Doctson, do Washington Redskins, está sendo avaliado depois de sofrer uma lesão no ombro, como anunciou o time, e mais detalhes devem sair nesta quinta.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o problema parece ser apenas uma entorse na junta acromioclavicular/contusão no ombro e o recebedor parece ter evitado uma lesão mais séria.

– No Dallas Cowboys, o defensive end Randy Gregory passou em seu teste físico e está elegível para treinar. O time texano também colocou o wide receiver Cedrick Wilson na injured reserve.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top