NFL

Doug Baldwin afoga as mágoas da eliminação dos Seahawks no Madden

Doug Baldwin Madden Videogame

Crédito: Instagram/reprodução

Quem nunca ligou um videogame para parar de pensar no dia ruim e se entreter um pouco? Doug Baldwin pode fazer essa pergunta para qualquer um depois da eliminação do Seattle Seahawks nos playoffs para o Atlanta Falcons.

“Fiquei até 3h30 da manhã jogando Madden. A razão pela qual eu jogo Madden é porque no Madden eu controlo tudo e no jogo da vida e do futebol você não pode. É algo como uma escapada. Quando estava sentado visualizando tudo que passei, foi difícil”, declarou Baldwin.

E ele explicou ainda mais essa sessão depressiva de videogame.

“Não quero tirar nada de ninguém e do que as pessoas fazem no mundo e na vida, mas chegar onde chegamos neste ano foi difícil. Foi extremamente complicado. Foi exaustivo e então saber que tudo terminou abruptamente e temos que começar de novo. Há algo bom nisso porque muitas coisas que não conseguimos arrumar nesta temporada podemos trabalhar nisso na offseason. Mas é difícil e tira de você, mentalmente e fisicamente”, disse o wide receiver.

O que matou os Seahawks nesta temporada foi a linha ofensiva inexperiente e de baixa qualidade, sendo disparado o grupo de OL que menos recebe na NFL. E a lesão de Earl Thomas, MVP da defesa, também foi devastadora, com o time sendo exposto contra o ataque potente dos Falcons.

Mas agora nada mais importa para os Seahawks. Só o Madden da madrugada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top