NFL

Donte’ Stallworth dá a melhor resposta para a polêmica em torno de Michael Sam

sonte

Donte' Stallworth pode não ser um bom exemplo para as crianças. Em 2007, o wide receiver recebeu uma punição da NFL pelo uso de substâncias ilegais. Em 2009, o caso mais grave, o carro dirigido por ele atropelou e matou um pedestre em Miami Beach. Além de prestar contas à justiça, o jogador ficou de fora da temporada de 2009-2010. No ano passado, mais uma notícia que preocupou os fãs: Donte' sofreu um grave acidente de balão na Flórida.

Apesar disso, o wide receiver teve a melhor resposta para o caso Michael Sam, jogador universitário de Missouri que assumiu a sua homossexualidade a três meses do draft, quando deve ser escolhido por um dos times da NFL. A iminente presença de um jogador gay dentro da liga de futebol americano foi o tema da semana nos EUA.

Em entrevista à ESPN, o ex-técnico Herm Edwards questionou os efeitos de um jogador homossexual no elenco de um time. Edwards afirmou que a chegada de Sam pode trazer uma atmosfera tensa dentro do vestiário, já que os demais jogadores terão que responder se eles estão confortáveis em ter um gay na equipe.

Sobre a declaração de Herm, Stallworth não poupou tweets para expressar os seus sentimentos sobre o assunto. Nada menos do que VINTE mensagens instantâneas divulgadas em relação a polêmica. Nelas, o wide receiver deixou um recado claro: “se o seu time não se sente confortável com um gay no time, você já tem um time de perdedores”. Donte' aproveitou para elogiar o seu ex-time, o New England Patriots, que, de acordo com ele, “não permite que qualquer distração interfira no vestiário da equipe”, citando o caso do WR Aaron Hernandez.

Confira a coletânea de mensagens publicadas por Stallworth:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top