NFL

Donte Moncrief está afastado com problema no ombro; veja boletim de lesões

Donte Moncrief, wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Donte Moncrief, do Indianapolis Colts, está sendo avaliado dia a dia depois de sofrer uma pequena entorse no ombro direito, segundo afirmou o técnico Chuck Pagano nesta sexta-feira (4).

Moncrief, que é o atual wide receiver número 2 da franquia, se lesionou durante um treinamento de 1 contra 1 realizado na última quinta. Ele não treinou nesta sexta.

Donte Moncrief lidou com uma lesão no ombro esquerdo em duas ocasiões na temporada passada, perdendo cinco jogos seguidos na primeira ocasião e, posteriormente, perdendo outros dois jogos após lesionar novamente o mesmo ombro.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (4):

– O wide receiver Sterling Shepard, do New York Giants, afirmou que está “se sentindo muito bem” depois de sofrer uma entorse no tornozelo e uma pequena lesão óssea. O técnico Ben McAdoo disse que os resultados da ressonância magnética e dos demais testes foram positivos.

Ainda não há prazo para o retorno do recebedor. Shepard foi retirado de campo na última quarta e passou pela ressonância na última quinta. A franquia nova-iorquina deve analisar o status do jogador no dia a dia.

“Oh, sim, eu estarei pronto para a semana 1”, declarou Shepard, segundo a jornalista Kimberly Jones, da ‘NFL Network’. “Se eu me sentir bem o suficiente para (jogar) em jogos de pré-temporada, eu vou”, completou.

– O wide receiver Tyler Lockett, do Seattle Seahawks, foi ativado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e está no caminho para ficar pronto para a temporada regular.

“Estou basicamente pronto. Se a gente tivesse um jogo amanhã, eu jogaria”, falou Lockett.

Lockett sofreu fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita em dezembro do ano passado. O wideout precisou passar por cirurgia após a contusão grave e passou o Natal e o Ano Novo no hospital. O camisa 16 passou a offseason se reabilitando em Seattle e afirmou estar correndo nos últimos três meses.

– O wide receiver calouro Corey Davis, do Tennessee Titans, deve ficar afastado por pelo menos uma semana do time, segundo disse o técnico Mike Mularkey em entrevista à rádio ‘WGFX-FM’. Depois do tempo em que ele ficará fora, ele será analisado semana a semana.

– O left tackle titular Cordy Glenn, do Buffalo Bills, buscou uma segunda opção médica sobre seu pé esquerdo lesionado e um procedimento cirúrgico não foi descartado.

“Ele está com um pouco de dor. Temos um plano seguindo adiante neste momento. Vamos apenas levar dia a dia neste momento”, falou o técnico Sean McDermott, frisando que Glenn não treinaria no New Era Field nesta sexta.

– O safety veterano Darrell Stuckey foi dispensado pelo Los Angeles Chargers depois de um teste físico falho. O atleta foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) na semana passada, com uma lesão no joelho.

O cornerback Jason Verrett foi retirado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) nesta sexta. Ele perdeu a maior parte da temporada passada com uma ruptura parcial no ligamento cruzado anterior. Em mais uma notícia do DM dos Chargers, o wide receiver Keenan Allen não treinou nesta sexta devido a dores na panturrilha

– O wide receiver Alshon Jeffery, do Philadelphia Eagles, deixou a lesão no ombro para trás, segundo o técnico Doug Pederson, mas o time vai adotar a cautela. É improvável que ele atue no primeiro jogo da pré-temporada, na quinta.

Adam Zaruba, ex-jogador de rugby canadense e que foi contratado há duas semanas pelos Eagles para ser tight end, ficou fora do treino devido a uma concussão.

– O safety T.J. Ward, do Denver Broncos, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa na última sexta e o técnico Vance Joseph afirmou que a gravidade da contusão ainda não é conhecida.

– O tight end Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, ficou fora do treino devido a um inchaço no joelho, mas o técnico Andy Reid afirmou que “ele ficará bem”.

Em outras notícias do DM dos Chiefs, o cornerback Steve Nelson está lidando com uma lesão na virilha e o running back Charcandrick West está se recuperando de uma contusão no tornozelo. O cornerback Terrance Mitchell está com uma distensão na coxa.

– Em uma notícia que não é diretamente relacionada ao DM, o New York Jets contratou o defensive end Devon Still nesta sexta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top