NFL

Dont’a Hightower sofreu pequena entorse ligamentar; veja boletim de lesões

Dont'a Hightower, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker titular Dont’a Hightower, do New England Patriots, sofreu apenas uma entorse pequena no ligamento colateral medial do joelho e não preocupa tanto a equipe, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Ainda segundo Rapoport, com os 10 dias que os Patriots têm até o próximo jogo, contra o New Orleans Saints, na semana 2, o defensor deve poder voltar a campo.

Hightower saiu durante a derrota para o Kansas City Chiefs, na última quinta, no meio do terceiro quarto, depois de ter sua perna atingida pelo offensive lineman Mitch Morse, dos Chiefs. O linebacker dos Patriots então foi visto na lateral se exercitando na bicicleta ergométrica, mas não voltou à partida.

Hightower atuou em apenas 35 snaps defensivos dos Pats.

O fato de Dont’a Hightower ter evitado uma contusão grave é um grande motivo de alívio para o torcedor da franquia de Foxborough, visto que o New England Patriots tem poucas opções de grandes jogadores para seu front seven.

Depois que Hightower saiu do jogo, a defesa dos Pats, que já não estava muito bem, piorou consideravelmente e tomou 21 pontos no último quarto, perdendo assim o confronto de abertura da temporada pelo placar de 42 a 27.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (8):

– O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, segue se recuperando de sua lesão no tornozelo, sofrida na pré-temporada, e ele foi listado como questionável para a partida de estreia contra o Dallas Cowboys. Isso significa que ele tem 50% de chances de entrar em campo.

Os Giants descartaram o linebacker Keenan Robinson para a partida, já que o defensor segue lidando com uma concussão.

– O safety Eric Berry, do Kansas City Chiefs, foi diagnosticado com uma ruptura no tendão de Aquiles e ele não vai atuar mais na temporada 2017 da NFL. O defensor sofreu a lesão na abertura da temporada, contra o New England Patriots.

– O New Orleans Saints recebeu uma notícia assustadora nesta sexta, já que o long snapper Jon Dorenbos foi diagnosticado com um aneurisma da aorta durante um teste físico e terá que passar por cirurgia urgentemente.

– O Carolina Panthers listou o quarterback Cam Newton como questionável para o jogo de domingo, contra o San Francisco 49ers, mas ele deve atuar normalmente. O signal caller passou por cirurgia no ombro durante a offseason.

– O quarterback Joe Flacco, que está se recuperando de contusão nas costas, foi retirado do relatório de lesões do Baltimore Ravens, segundo a ‘ESPN’ norte-americana. O signal caller, que não atuou durante toda a pré-temporada, treinou normalmente durante toda esta última semana.

– O wide receiver John Ross, calouro do Cincinnati Bengals, foi listado como questionável para a estreia contra o Baltimore Ravens, neste domingo, e o técnico Marvin Lewis disse aos jornalistas nesta sexta que o wide receiver “pode” jogar. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou duas atrás que Ross, que está se recuperando de uma entorse no joelho, deve perder os primeiros dois jogos dos Bengals no campeonato.

– O cornerback Prince Amukarama, do Chicago Bears, foi listado como dúvida para a estreia contra o Atlanta Falcons, já que ele segue se recuperando de lesão no tornozelo.

O guard Kyle Long (tornozelo), o wide receiver Markus Wheaton (dedo da mão) e o linebacker Pernell McPhee (joelho) foram listados como questionáveis. A jornalista Stacey Dales, da ‘NFL Network’, noticiou que é bem improvável que Long esteja em campo neste final de semana.

– O left tackle Taylor Lewan, do Tennessee Titans, treinou normalmente, apenas dois dias depois de sofrer uma entorse no tornozelo. Também na franquia de Nashville, o cornerback LeShaun Sims perdeu treino pelo terceiro dia seguido e foi descartado para o jogo de domingo contra o Oakland Raiders.

– No Oakland Raiders, o cornerback Gareon Conley (canela) e o kicker Sebastian Janikowski (costas) foram listados como questionáveis para o duelo contra o Tennessee Titans.

– O defensive lineman Danny Shelton (joelho) foi listado como questionável pelo Cleveland Browns para a estreia na temporada contra o Pittsburgh Steelers. O defensive end calouro Myles Garrett (tornozelo) está oficialmente fora da partida.

– No Pittburgh Steelers, o linebacker Bud Dupree não treinou nesta sexta e foi listado como questionável para enfrentar o Cleveland Browns.

– O wide receiver Jamison Crowder (quadril), o linebacker Ryan Anderson (pescoço) e o center Spencer Long (joelho), do Washington Redskins, foram listados como questionáveis para o jogo de domingo contra o Philadelphia Eagles.

– O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, treinou normalmente nesta sexta depois de participar de forma limitada na última quinta devido a um problema estomacal. O safety Colt Anderson (pé) também treinou normalmente, enquanto que o defensive tackle Jerel Worthy (concussão) foi descartado para a partida de domingo contra o New York Jets.

– O cornerback Jourdan Lewis, do Dallas Cowboys, foi listado como questionável para o Sunday Night Football contra o New York Giants. Ele treinou de forma limitada durante toda a semana devido a um problema no músculo posterior da coxa.

– O Jacksonville Jaguars descartou o wide receiver Dede Westbrook (lesão no músculo central) para o jogo de domingo contra o Houston Texans, enquanto que o running back T.J. Yeldon (músculo posterior da coxa) e o safety Tashaun Gipson (tornozelo) foram listados como questionáveis para a partida.

– O linebacker Deone Bucannon (tornozelo) foi descartado pelo Arizona Cardinals para a partida de domingo contra o Detroit Lions. Também na franquia de Glendale, o guard Mike Iupati (tríceps) e o defensive lineman Robert Nkemdiche (panturrilha) foram listados como questionáveis.

– No Detroit Lions, o defensive end Ezekiel Ansah (joelho), o wide receiver Kenny Golladay (tornozelo) e o offensive tackle Corey Robinson (pé) foram todos listados como questionáveis.

– O linebacker Aaron Lynch (costas) foi listado como questionável para o jogo do San Francisco 49ers contra o Carolina Panthers. O safety Jimmie Ward (músculo posterior da coxa) foi listado como dúvida.

– O cornerback Richard Sherman (coxa), o running back Thomas Rawls (tornozelo) e o wide receiver Tyler Lockett (joelho), o defensive tackle Jarran Reed (ombro) e o defensive end Frank Clark (punho) foram listados como questionáveis pelo Seattle Seahawks para o jogo de domingo contra o Green Bay Packers. Sherman deve jogar.

O linebacker Michael Wilhoite (panturrilha) foi descartado pelos Seahawks para o duelo.

– Do lado do Green Bay Packers, o offensive tackle Bryan Bulaga (tornozelo) foi listado como questionável para o duelo contra os Seahawks.

– O wide receiver Mike Williams, calouro do Los Angeles Chargers, não treinou quinta e sexta, e segue se recuperando de sua lesão nas costas.

Também nos Chargers, o defensive Jerry Attaochu (músculo posterior da coxa), o wide receiver Dontrelle Inman (virilha) e o tight end Sean McGrath (joelho) treinaram todos de maneira limitada. O safety Tre Boston (panturrilha) treinou normalmente.

Comments
To Top