NFL

Dont’a Hightower retorna aos treinos do New England Patriots

Dont'a Hightower, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Dont’a Hightower foi retirado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) nesta terça-feira (22) e retornou aos treinos do New England Patriots. Assim, ele parece mais perto de poder voltar à equipe de fato para a abertura da temporada, no dia 7 de setembro, contra o Kansas City Chiefs.

A disponibilidade do camisa 54 para o primeiro jogo da temporada regular jamais pareceu realmente sob risco, mas o retorno nesta semana é um sinal bastante positivo.

Capitão defensivo, Hightower estava usando uma braçadeira no joelho direito durante o início do training camp da franquia de Foxborough e trabalhou em um grupo separado com outros jogadores que estavam se reabilitando de lesões.

Um dos grandes linebackers da National Football League, Hightower acabou assinando um novo contrato com os Patriots nesta offseason, depois de chegar a visitar o Pittsburgh Steelers e o New York Jets. Ele assinou um acordo de quatro anos de duração que inclui US$ 19 milhões de garantias e bônus.

O retorno de Hightower ao treino foi acompanhado também da volta do left tackle titular Nate Solder, que ficou afastado nas últimas duas semanas devido a uma lesão não especificada. Além disso, o running back Mike Gillislee, que perdeu os dois primeiros jogos de pré-temporada devido a uma contusão no músculo posterior da coxa, esteve presente para o início do treino, assim como o defensive end calouro Deatrich Wise (concussão) e o offensive tackle reserva LaAdrian Waddle (concussão).

O linebacker Elandon Roberts, que lesionou as costelas na derrota para o Houston Texans, no último sábado, esteve presente com uma camisa vermelha que representa ‘sem contato’.

O capitão dos special teams Matthew Slater, o linebacker Shea McClellin, o offensive tackle Tony Garcia e o tight end Matt Lengel seguem afastados das atividades.

Comments
To Top