NFL

Dont’a Hightower fica fora das atividades dos Patriots; veja boletim de lesões

Dont'a Hightower, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A três dias do grande jogo, um dos principais nomes da defesa do New England Patriots está lidando com um contratempo. O linebacker Dont’a Hightower não participou do treino leve desta quinta-feira (31) devido a uma doença, segundo o relatório oficial de lesões da franquia de Foxborough.

“Nós vamos avaliá-lo”, disse o técnico Bill Belichick sobre Hightower, segundo as reportagens in loco.

Hightower não era listado no relatório de lesionados desde a semana 10, quando foi classificado como questionável devido a uma contusão no joelho. O linebacker perdeu apenas uma partida na temporada 2018 depois de perder todo o campeonato de 2017 devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Em outras notícias do departamento médico dos Patriots, o defensive tackle Malcom Brown, que está lidando com um problema na panturrilha, teve seu status no relatório de lesionados modificado e treinou sem limitações nesta quinta. Ele participou de maneira limitada das atividades de quarta.

Belichick afirmou que espera que Brown treine normalmente nesta sexta.

Confira mais notícias de lesões nesta quinta (31) pré-Super Bowl LIII:

– No Los Angeles Rams, adversário dos Patriots na decisão deste domingo (3), o safety Blake Countess voltou a treinar de maneira limitada. Ele está lutando contra uma lesão no pé.

O kicker Greg Zuerlein, que está com uma lesão no pé esquerdo, também voltou a participar das atividades de forma limitada.

Comments
To Top