NFL

Dont’a Hightower deve passar por cirurgia no ombro; Edelman foi testado por concussão no Super Bowl e liberado

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

O linebacker Dont’a Hightower, do New England Patriots, jogou no Super Bowl XLIX com praticamente um braço. De acordo com informações de Ian Rapoport, do NFL Media, o jogador pretende passar por cirurgia em seu ombro.

Hightower esteve na lista de contundidos dos Patriots desde a semana 14 da temporada regular, sempre com lesão no ombro.

O jogador foi muito importante na campanha da franquia de Foxborough e foi o segundo melhor do time em sacks, com seis. No Super Bowl, ele fez uma jogada crucial e derrubou Marshawn Lynch na linha de uma jarda em situação de primeira descida para o TD, nos segundos finais da decisão. O lance poderia ter originado o touchdown da vitória e do título do Seattle Seahawks.

Nas semanas 5 e 6, o linebacker ficou fora dos jogos dos Patriots por conta de uma contusão no joelho. Além disso, ele ficou fora dos compromissos das semanas 14 e 17.

O wide receiver Julian Edelman passou por teste de concussão e foi liberado para retornar ao Super Bowl XLIX, depois de tomar uma grande pancada na cabeça durante o quarto quarto da final da NFL. As informações foram dadas pela Associated Press.

Segundo a agência de notícias, Edelman, que recebeu o passe de três jardas para TD que acabou garantindo a vitória, foi avaliado pela equipe médica dos Patriots e por um neurologista independente (exigência da liga) antes de ser liberado.

O técnico Bill Belichick, dos Patriots, ao ser questionado sobre a avaliação de concussão pela qual Edelman passou, desconversou e disse que não se envolve na parte médica.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top