NFL

Donos do New York Giants expressam apoio ao técnico Ben McAdoo

Ben McAdoo, técnico do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após a derrota para o San Francisco 49ers, Ben McAdoo afirmou que não estava temendo por seu emprego. E, agora, um dia depois, ele recebeu o apoio público dos proprietários do New York Giants.

John Mara e Steve Tisch, coproprietários da franquia nova-iorquina, deixaram claro nesta segunda-feira (13) que vão esperar até o final do ano antes de determinar se farão mudanças no comando técnico da equipe.

“Ben McAdoo é nosso técnico principal e tem nosso apoio. Nós estamos no meio de uma temporada extremamente decepcionante. Nosso desempenho neste ano, particularmente nas últimas duas semanas, é imperdoável e frustrante. Embora apreciemos que nossos torcedores estejam descontentes com o que ocorreu, ninguém está mais chateado do que nós”, falaram Mara e Tisch, em comunicado obtido pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

“Nosso plano é fazer o que sempre fizemos, que é não oferecer um comentário agora sobre a temporada. É nossa responsabilidade determinar os motivos para nosso mau desempenho e, no final do ano, vamos avaliar a temporada 2017 em sua totalidade e fazer uma determinação sobre como vamos avançar”, completaram os proprietários do New York Football Giants.

O futuro de McAdoo na franquia de Nova York tem sido cercado de rumores, sobretudo nas últimas semanas, e a derrota para os Niners, que então ainda não tinha vencido um jogo sequer, parece ter mostrado que a equipe chegou ao fundo do poço.

É fato que os Giants sofreram bastante com lesões e que o quarterback Eli Manning não vem enchendo os olhos, mas uma campanha de uma vitória e oito derrotas é bem ruim para um time que, antes da temporada, era um dos cotados a brigar forte na Conferência Nacional (NFC).

Como noticiou Rapoport no mês passado, o New York Giants não planeja fazer mudanças, tanto no corpo técnico quanto na diretoria, no meio da temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top