NFL

Dono dos Texans, Bob McNair espera estender contrato de DeAndre Hopkins

DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Bob McNair, proprietário do Houston Texans, disse nesta quarta-feira (1) que ele deseja fechar uma extensão de contrato com o wide receiver DeAndre Hopkins nesta offseason. Hopkins, que acaba de completar sua quarta temporada na NFL, tem apenas mais um ano em seu contrato de calouro, depois que a organização do Texas exerceu a opção pelo quinto ano do acordo com wideout.

Anteriormente, os Texans acertaram extensões com cada um de seus atletas selecionados na primeira rodada do draft durante ou antes mesmo do quarto ano de seus contratos.

McNair afirmou que o camisa 10 é um grande jovem atleta e um nome que a equipe faz questão de manter por perto.

“Certamente, nós vamos trabalhar nisso e ver se conseguimos cuidar disso. Com certeza é nossa intenção”, declarou o proprietário.

Nesta quarta, Hopkins deixou claro que está deixando o assunto de extensão de contrato nas mãos de seu agente. No meio do ano passado, 2.

Em 2016, em 16 jogos na temporada regular, Hopkins fez 78 recepções para 954 jardas e quatro touchdowns, piores números gerais desde sua temporada de calouro, em 2013.

Vale ressaltar que grande parte da queda de desempenho de Hopkins neste último campeonato foi devido à inconsistência do quarterback Brock Osweiler, que teve muitas dificuldades para lançar passes mais longos em sua primeira temporada em Houston. Prova disso é que o camisa 17 completou apenas 26% de seus passes de 15 ou mais jardas durante a temporada regular e os playoffs, sendo que 11 das 19 interceptações sofridas por Osweiler foram em lançamentos na direção e Hopkins.

Esse total de interceptações em lançamentos de um quarterback para um recebedor específico foi a maior marca de toda a liga em 2016, segundo o ‘ESPN Stats & Information’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top