NBA

Dono dos Saints e dos Pelicans quer passar franquias para a mulher quando morrer

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 22 de janeiro, Tom Benson, proprietário do New Orleans Saints e do New Orleans Pelicans revelou, em uma em entrevista para o NOLA.com |The Times-Picayune, revelou que pretende passar suas franquias para sua esposa, Gayle, quando morrer.

Benson garantiu que a gestão de ambas as equipes não vão mudar com Dennis Lauscha e Mickey Loomis no topo delas. Ele afirmou que a única diferença será que sua mulher estará no controle das franquias, mas que isso só vai acontecer após a sua morte, o que ele espera que demore ainda para acontecer.

O proprietário não explicou sua mudança de atitude, mas falou que sua decisão foi tomada com o decorrer do tampo. Até então, as franquias ficariam sob o controle de sua filha e netos. Contudo, agora, o escritório de sua neta foi dispensado pela equipe e o carro e o celular que as franquias tinham dado a ela foram apreendidos.

Aos 87 anos, Benson não esteve com a saúde muito forte no ano passado. Ele teve que passar por duas cirurgias no joelho e, por causa disso, teve que passar a usar cadeira de rodas ou andador regularmente. Mesmo assim, ele segue participando regularmente das atividades de ambas as franquias.

Comments
To Top