NFL

Dono dos Patriots, Robert Kraft afasta polêmica e diz que Sherman é “gênio do marketing”

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Robert Kraft, dono do New England Patriots, concedeu entrevista no Media Day do Super Bowl XLIX, nesta terça-feira (27), e não entrou em polêmica ao falar sobre as declarações do cornerback Richard Sherman, do Seattle Seahawks, que afirmou neste domingo (25) que não espera uma punição aos Patriots por conta do caso Deflategate, devido à proximidade entre Kraft e Roger Goodell, comissário da NFL.

Sherman citou uma foto na qual Kraft e Goodell aparecem juntos em uma festa comemorativa da final da Conferência Americana (AFC), mas o proprietário da franquia de Foxborough minimizou o episódio.

“Eu acho que Richard Sherman é um gênio muito esperto do marketing. Se você levar em conta o que ele disse, a NFL sempre teve o costume de pagar para uma grande festa para a final da AFC. Somos privilegiados de sermos donos desse time por 21 anos e essa foi a décima vez que fomos à final de conferência. Quando a liga parou de nos dar festas, a gente começou a fazê-las. Essa é nossa terceira”, declarou Kraft.

Robert Kraft explicou que a festa realizada em sua casa foi para os patrocinadores do New England Patriots, que ajudam a NFL e os times da liga.

“Acho que o Sr. Sherman compreendeu que ele é o maior beneficiário, porque eles (jogadores) recebem 50% da receita. Então ele não foi a Harvard, mas Stanford deve ser muito boa porque ele percebeu isso”, frisou.

O dono dos Patriots também minimizou o impacto que seu ato de defender publicamente a franquia por conta do caso Deflategate pode ter nos jogadores que vão disputar o Super Bowl.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top