NFL

Dono dos Mavericks diz que popularidade da NFL está com os dias contados

(Crédito: divulgação/site oficial)

(Crédito: divulgação/site oficial)

Mark Cuban, o falastrão presidente do Dallas Mavericks, time de basquete da NBA, disse que a popularidade da NFL terá um drástico declínio na próxima década. Cuban, que neste domingo concedeu uma entrevista aos repórteres presentes no American Airlines Center, afirmou que a expansão dos pacotes de TV pela NFL trará conseqüências desastrosas. “Eu acredito que a NFL está a 10 anos de uma implosão”, disse Cuban.

Se referindo ao contrato de um ano entre a NFL e a rede de TV americana CBS para a transmissão de jogos às quintas-feiras, o presidente do Mavericks afirmou: “eles estão tentando dominar todas as noites da TV”. Ele ainda completa:”é só futebol americano o tempo todo. Uma horas as pessoa se enjoam disso”.

Segundo o presidente dos Mavs, a NFL está errando em priorizar o ganho de transmissão sobre a experiência dos torcedores nos estádios.

“Eu estou dizendo, quando você tem uma coisa boa e se torna ganancioso, isso sempre, sempre, sempre volta contra você. Quando os porcos engordam, eles são abatidos”, finalizou Cuban.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top