NFL

Dono dos Jaguars estaria “absolutamente” aberto à ideia de contratar Kaepernick

Colin Kaepernick, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Colin Kaepernick segue sem emprego na National Football League. Porém, ao menos um time publicamente disse que estaria aberto à ideia de dar uma nova oportunidade ao ex-quarterback do San Francisco 49ers.

Shad Khan, proprietário do Jacksonville Jaguars, deu uma entrevista na noite da última quinta-feira (24) e afirmou que ele “absolutamente” fecharia com Kaepernick se o departamento de elenco da franquia quisesse o jogador. A informação é de Mike Dempsey, da rádio ‘1010 XL/92.5 FM’, de Jacksonville.

➤ LEIA MAIS – LeSean McCoy: Colin Kaepernick não vale a “distração” que ele traz

Depois que optou por sair dos Niners em março, Kap não arranjou uma nova equipe. Sua decisão de não se levantar durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos na temporada passada, como forma de protesto em relação ao tratamento das minorias no país, parece ter fechado algumas portas na liga para o signal caller.

Shad Khan frisou na entrevista que, ainda que ele pessoalmente não teria escolhido protestar durante o hino americano, ele respeita o direito de Kaepernick de se expressar como cidadão dos Estados Unidos.

Khan reiterou que estava “aberto a qualquer coisa” que pudesse tornar o Jacksonville Jaguars um melhor time de futebol americano. Apesar disso, Dempsey ressaltou que “parece claro (…) que as pessoas ligadas ao futebol americano na organização não sentem que” Kaepernick é atualmente a resposta para os problemas na posição de quarterback para os Jags.

Porém, com o técnico Doug Marrone tendo dificuldades para escolher entre Chad Henne e Blake Bortles para a temporada 2017, há a possibilidade de o cenário mudar em um futuro próximo.

Enquanto isso, Colin Kaepernick segue aguardando uma nova chance na NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top