NFL

Dono dos Browns: prioridade de John Dorsey é encontrar um QB

John Dorsey, general manager do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns contratou John Dorsey como o seu novo general manager na última quinta-feira e o novo chefe de departamento de futebol americano tem como prioridade encontrar um quarterback para ser a cara da franquia de Ohio.

“Vamos nos sentar como grupo (no final da temporada). Esta é uma liga liderada por quarterbacks. Todos nós sabemos disso e sabemos que, para ter sucesso, você precisa de um cara desses. Então acho que é um período de avaliação que vai demandar um pouco de tempo para termos um plano”, declarou o executivo. “O draft está a quatro meses e meio de distância. A free agency está a três meses de distância. Temos tempo suficiente para fazer um plano”.

Os Browns têm a sala de signal callers mais jovens da liga com DeShone Kizer (21), Kevin Hogan (25) e Cody Kessler (24). Além disso, ao longo das últimas quatro temporadas, o time teve um total de nove quarterbacks titulares. O proprietário Jimmy Haslam indicou como a equipe de FirstEnergy Stadium.

“Deixe-me dizer: o Cleveland Browns não terá sucesso até que tenhamos um quarterback. E, obviamente, temos DeShone e outros nomes no elenco. Vamos analisar a free agency e o draft. Como foi mencionado anteriormente, temos uma quantidade substancial de salary cap. Vamos fazer o que for preciso para encontrar um quarterback. Precisamos ser bem-sucedidos”, disse Haslam. “Essa é a prioridade número 1 de John. Vamos fazer o que for necessário para conseguir um QB”.

Além disso, o proprietário da equipe de Ohio reforçou o seu apoio ao head coach Hue Jackson, declarando que pretende mantê-lo como o comandante de seu time “por muito tempo”. Ele também confirmou que Paul DePodesta permanecerá na organização.

Browns dispensam wide receiver Kenny Britt

John Dorsey já fez a sua primeira movimentação como general manager do Cleveland Browns: dispensou o wide receiver Kenny Britt, que chegou na última offseason com um contrato de quatro anos e US$ 32,5 milhões com o objetivo de substituir Terrelle Pryor.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top