NFL

Dono dos Bills demitiu Rex Ryan depois que este perguntou sobre futuro

Rex Ryan, treinador dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Rex Ryan estava em sua conversa telefônica semanal com o dono do Buffalo Bills, Terry Pegula, junto com o GM Doug Whaley, quando pediu licença a este para falar com o patrão. E o treinador saiu dessa conversa pessoal sem um emprego.

Quem confirmou essa informação foi o próprio Pegula em entrevista à Associated Press.

“Eu fui perguntado diretamente e baseado nas discussões que tivemos durante o ano, senti que era melhor contar para Rex que escolhemos partir para uma direção diferente”, declarou o proprietário.

“Rex pediu para conversar em privado. Depois disso fui informado que Rex não seria nosso treinador. Não estava à par da conversa e por isso não posso entrar em detalhes”, declarou Whaley, que continua empregado e disse que sua função não era debater a demissão com Pegula, apenas aceitar e seguir em frente.

Durante toda a temporada a sensação que os Bills passaram é que Ryan precisaria ir para os playoffs para manter seu emprego. A franquia do estado de Nova York tem a maior seca de playoffs na NFL, não participando deles desde 1999/2000.

Não ajudou também que o treinador falastrão tenha colocado essa mesma pressão sobre ele publicamente e em campo, o desempenho não tenha sido bom. Assumindo um time que tinha vencido nove partidas em 2014/15 e com uma das melhores defesas da liga, o desempenho no setor caiu e o time venceu oito partidas em 2015/16 e estava 7-8 no momento da conversa privada de Ryan com Pegula. Rex acabou não resistindo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top